Guita sem fio

    Autor Mensagem
    Guns na Véia
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Guns na Véia


    Alguem sabe o preco de um sistema sem fio pra toca em show
    se eh caro, da problema
    Qual o raio de sinal, essas coisas


    Valeu

    Dogs3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Boas perguntas

    i am
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    .Guns na Véia


    cara, vc vai gastar no minimo uns R$ 600.00, isso num LeSon.
    enquanto ao dar problema, da sim, de vez em quando falha, pode ter interferencias com outros sistemas de radio frequencia e o raio fica em torno de 15 metros

    crowley666
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guns na Véia
    não vejo vantagem em usar um sistema sem fio, mas desvantagens vejo muitas:

    quanto a preço, num tenho nenhuma ideia, mas eh muito mais q comprar um cabo de boa qualidade
    a maioria pega interferencia muito facil
    algumas apresentam perda de sinal
    a bateria pode acabar bem no meio de um show

    ramaione
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dependendo do sistema, é claro que compensa. Alguém q assistiu o dvd do U2 GO HOME viu alguma falha nesse sistema? (só vou citar 1)
    Tá certo que qualquer falha pode ser editada ou reparada na produção do dvd, mas não há nada que indique falhas no equipamento. E num tem bagunça de fios na chão.

    Dieselboy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a maioria pega interferencia muito facil
    algumas apresentam perda de sinal

    se for o mesmo sistema do microfone sem fio acontece isso mesmo. Eu num to muito ligadonessas paradas, mas sei la tropeça no cabo, enrosca ela no pedestal do microfone faz parte do show

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    putz.. eu q naum compro uma coisa dessa.. quem ve vai axa q eh playback por q naum tem cabo.. ehehheheh

    ramaione
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    acho que esses é mais um daqueles assuntos que só dependem do gosto da pesssoa

    ramaione
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    acho que esse é mais um daqueles assuntos POLÊMICOS que só dependem do gosto da pesssoa

    Funkyman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    _Du_Du_
    pode crer velho...

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    acho que esse é mais um daqueles assuntos que só dependem da condição financeira da pessoa.

    nofx2804
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu to no japão, e comprei um aki, usado, paguei 250 dólares, mas um novo tá em média 380, mas coisa usada aki vou te falar a verdade....n se acha um defeitinho. E o q eu tenho a dizer do wireless, é q se vc tiver condições de comprar, COMPRE, vale mto a pena, o meu é da rexer, nunca deu interferencia, n tem perigo de a bateria cair, pq o transmissor tem uma capinha de couro, e a qualidade no som é praticamente a msm do q usando cabos. Eu aconselho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guita sem fio