Fender Highway HSS 1...

    Autor Mensagem
    Ricardo Areas
    Veterano
    # jun/04


    Aee galera, tö afim de pegar essa nova Fender Fender Highway HSS 1 Americana com humbucker na ponte. Não conheço muito sobre Fender e gostaria de saber dos mais entendidos se eu faria um bom negócio. Valeu!

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ricardo Areas, em minha opinião não. Procure uma Fender American Standard usada que você faz um melhor negócio pagando menos e tendo um instrumento muito superior.

    Ricardo Areas
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CORVO
    Na verdade estou meio na dúvida entre ela e uma JS 100 Ibanez..o chato é que essa Ibanez é koreana que na minha opnião não se compara a uma guitarra americana. O que vc acha...

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ricardo Areas
    o chato é que essa Ibanez é koreana que na minha opnião não se compara a uma guitarra americana
    Já testou as duas e comparou? Acho q muitos mitos (ou até verdades) desabam quando batem de frente como gosto de cada pessoa.

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ricardo Areas

    A Ibanez e a Fender são muito diferentes! Os Timbres são muito diferentes!

    Mas eu concordo com a opinião do CORVO! Tente pegar uma American Standard usada que tem HSS também mais barato e bem melhor!

    Ricardo Areas
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Johnny, Corvo,

    qual seria então a desvantagem da Highway para a American Standart...? Captadores? Não vale mesmo a pena pegar essa Highway?

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O problema dela é que é uma guitarra de categoria mais baixa da Fender com um preço absurdo! Eu acho que vale mais a pena vc pagar 1600 numa mexicana do que 3200 numa Highway! Os 3200 não são bem gastos na Highway quando da pra pagar 2800 numa American Standard que é bem superior a Highway em todos os sentidos, principalmente Hardware e Parte Elétrica! Sem contar que a Standard tem acabamento melhor e vem bem mais equipada... com case...

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ricardo Areas
    essa JS100 vem com detalhes tudo de plastico cara.. nem se compara mesmo .. eh uma guitarra q custo/ qualidade eh dos mais baixos possiveis.

    Vai de Standard ou até mesmo se der sorte uma American Series usada que eh muito melhor q as outras duas (highway e std)

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ricardo Areas, não se iluda pois ser americana não significa que seja boa. As American Standard têm hardware, captação e acabamento souperiores às Highway, ou seja, em TUDO ela é melhor e você a encontra fácil usada. A Highway é um engodo da Fender que exoste para fazer dinheiro em cima do nome Fender no headstock, então saia fora dela.

    Ricardo Areas
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Falou galera! Obrigado pelas dicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Highway HSS 1...