posições.......

    Autor Mensagem
    Ja1
    Veterano
    # jun/04


    qm sabe explicar pra q q serve cada barrinha dessas q tem nos radios, ou nos proprios players do pc, em q ajusta o som

    (axo q v6 entenderam)

    nFall
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sintonizar radio????

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ah sim, botões de equalizador... hehe... Mas não sei para que serve cada barrinha específica não... hehe

    CacoAntibes1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ja1
    The Hellraiser
    Acho q é pra regular o Decibéis

    Ps1c0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eita com esse nome vão achar(eu achei :S) q eh um tópico a respeito de acordes e posições na guitarra num geral heuehuhe.

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se for o que eu estou pensando, é para equalização, e vai depender de quantos canais de equalização vc tem.
    grave, médio grave, médio, médio agudo, agudo. Pde ter também controle panorâmico L/R...

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Ja1
    Se for do equalizador, é isso que o Demolisher disse. Faz o seguinte: pega uma música e vai mudando, pra ouvir a diferença.

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas tem um certo ou melhor e tal???

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    posições.......

    Kama sutra?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CacoAntibes1
    Acho q é pra regular o Decibéis
    Isso se chama Volume!

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    :o

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dogs2
    Neguinho qr dar uma de entendido falando bonito é foda! aheuaheuaheuaehuaehuaehuea

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    huahuahuhauauhuha... Sem comentários. XD

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cada barrinha é uma faixa de frequencia. a primeira é a frequencia mais baixa, depois a media, depois a alta. por exemplo:

    10Hz - 100Hz; 100Hz - 1KHz; 1KHz - 1,5KHz,. etc...

    qdo uma barrinha levanta, ou acende, eh pq aqeula freqeuncia esta soando naquele momento

    Digao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e nas barras vc escolhe qual frequencia vc quer q fica em evidencia ou q fica mais escondida... pra deixar o timbre melhor...

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    inthelight
    Digao
    vlws, mas tem uma posição melhor pra cada estilo etal.... pq tipo c vc tive escutando um cd vc num vai fica arrumando a cada mzk

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ja1
    Vai do seu gosto cara... tem gente q prefere evidenciar os graves, outros os agudos, e por aí vai...

    farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qual a frequencia mais grave e a mais aguda.. sempre quis saber arrumar a equalizaçao no som antigo ali do meu pai.. diz ai se algume tem uma equalizaçao legal.. o winamp tem isso

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ja1
    como disse o Soulface, eh de gosto mesmo... depende mto de cada musica, vai mexendo até ficar legal.

    eu por exemplo qdo ouço LPs tiro todos os agudos e aumento o baixo, assim fica um som mais gordo e com menos chiado

    farewell
    o padrão é as barras da direita serem as mais agudas e as da esquerda as graves...mas deve tar escrito em cima, de qq modo
    farewell

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Neguinho qr dar uma de entendido falando bonito é foda! aheuaheuaheuaehuaehuaehuea

    Huahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posições.......