Autor |
Mensagem |
Ja1 Veterano |
# jun/04
qm sabe explicar pra q q serve cada barrinha dessas q tem nos radios, ou nos proprios players do pc, em q ajusta o som
(axo q v6 entenderam)
|
nFall Veterano |
# jun/04
· votar
Sintonizar radio????
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
Ah sim, botões de equalizador... hehe... Mas não sei para que serve cada barrinha específica não... hehe
|
CacoAntibes1 Veterano |
# jun/04
· votar
Ja1
The Hellraiser
Acho q é pra regular o Decibéis
|
Ps1c0 Veterano |
# jun/04
· votar
eita com esse nome vão achar(eu achei :S) q eh um tópico a respeito de acordes e posições na guitarra num geral heuehuhe.
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
Se for o que eu estou pensando, é para equalização, e vai depender de quantos canais de equalização vc tem.
grave, médio grave, médio, médio agudo, agudo. Pde ter também controle panorâmico L/R...
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Ja1
Se for do equalizador, é isso que o Demolisher disse. Faz o seguinte: pega uma música e vai mudando, pra ouvir a diferença.
|
Ja1 Veterano |
# jun/04
· votar
mas tem um certo ou melhor e tal???
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
posições.......
Kama sutra?
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
CacoAntibes1
Acho q é pra regular o Decibéis
Isso se chama Volume!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
:o
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Dogs2
Neguinho qr dar uma de entendido falando bonito é foda! aheuaheuaheuaehuaehuaehuea
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
huahuahuhauauhuha... Sem comentários. XD
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
cada barrinha é uma faixa de frequencia. a primeira é a frequencia mais baixa, depois a media, depois a alta. por exemplo:
10Hz - 100Hz; 100Hz - 1KHz; 1KHz - 1,5KHz,. etc...
qdo uma barrinha levanta, ou acende, eh pq aqeula freqeuncia esta soando naquele momento
|
Digao Veterano |
# jun/04
· votar
e nas barras vc escolhe qual frequencia vc quer q fica em evidencia ou q fica mais escondida... pra deixar o timbre melhor...
|
Ja1 Veterano |
# jun/04
· votar
inthelight
Digao
vlws, mas tem uma posição melhor pra cada estilo etal.... pq tipo c vc tive escutando um cd vc num vai fica arrumando a cada mzk
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Ja1
Vai do seu gosto cara... tem gente q prefere evidenciar os graves, outros os agudos, e por aí vai...
|
farewell Veterano |
# jun/04
· votar
qual a frequencia mais grave e a mais aguda.. sempre quis saber arrumar a equalizaçao no som antigo ali do meu pai.. diz ai se algume tem uma equalizaçao legal.. o winamp tem isso
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
Ja1
como disse o Soulface, eh de gosto mesmo... depende mto de cada musica, vai mexendo até ficar legal.
eu por exemplo qdo ouço LPs tiro todos os agudos e aumento o baixo, assim fica um som mais gordo e com menos chiado
farewell
o padrão é as barras da direita serem as mais agudas e as da esquerda as graves...mas deve tar escrito em cima, de qq modo
farewell
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Neguinho qr dar uma de entendido falando bonito é foda! aheuaheuaheuaehuaehuaehuea
Huahuahuahua
|