Captadores e Amp.

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # set/02


    Galera, acabo de comprar uma Samick Strato e um amp. Meteoro Atomic 20W e como sou completamente "cabaço" nesse assunto, gostaria da ajuda de vocês~.
    1) Tem uma chavinha com 5 posições, onde configura-se de 5 maneiras diferentes os captadores. Pra que serve isso, e qual a diferença entre os captadores humb. e single?
    2) O meu amplerzinho tem o efeito de distorção onde é controlado com 2 botões, eu não sei como regula-lo para ter uma boa distorsão, e também não sei como regular os botões de volume, grave, agudo e médio tanto da guitarra quanto do amp.

    Valeu galera, e se alguém puder me ajudar melhor ainda!!!

    diego_d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A chavezinha, serve para ajustar só o captador do braço, ou só o da ponte, ou todos, tipo assim.
    Captadores humbucking geralmente tem mais som (saída) e produz menos ruídos que os single, consequentemente pra distorção são melhores.
    No Amplif zere todos os botões de grave, agudo e médio e depois vá ajustando um a um até vc chegar num som considerável. Já pra distorção funciona do mesmo jeito, só que quanto mais volume vc der e menas saturação no drive vc terá menos distorção ou o contrário.
    É isso que pelo menos eu entendo, espero ter ajudado, beleza.

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    diego_d
    o kra ja ta tocando serrana em guitarra de canhoto.....

    10/set/02 13:16

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores e Amp.