Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# set/02
Galera, acabo de comprar uma Samick Strato e um amp. Meteoro Atomic 20W e como sou completamente "cabaço" nesse assunto, gostaria da ajuda de vocês~.
1) Tem uma chavinha com 5 posições, onde configura-se de 5 maneiras diferentes os captadores. Pra que serve isso, e qual a diferença entre os captadores humb. e single?
2) O meu amplerzinho tem o efeito de distorção onde é controlado com 2 botões, eu não sei como regula-lo para ter uma boa distorsão, e também não sei como regular os botões de volume, grave, agudo e médio tanto da guitarra quanto do amp.
Valeu galera, e se alguém puder me ajudar melhor ainda!!!
|
diego_d Veterano |
# abr/06
· votar
A chavezinha, serve para ajustar só o captador do braço, ou só o da ponte, ou todos, tipo assim.
Captadores humbucking geralmente tem mais som (saída) e produz menos ruídos que os single, consequentemente pra distorção são melhores.
No Amplif zere todos os botões de grave, agudo e médio e depois vá ajustando um a um até vc chegar num som considerável. Já pra distorção funciona do mesmo jeito, só que quanto mais volume vc der e menas saturação no drive vc terá menos distorção ou o contrário.
É isso que pelo menos eu entendo, espero ter ajudado, beleza.
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
diego_d
o kra ja ta tocando serrana em guitarra de canhoto.....
10/set/02 13:16
|