Autor |
Mensagem |
Skid Row Maníaco Veterano |
# jun/04
· votar
Teve uma vez que eu fui fazer gracinha pras garotas de tocar com os dentes e a lingua, só que o "sistema elétrico " da casa da minha vó é terrivel, eu tomei um chocão da queles de arrepiar até o $#%$#¨%
Que feio, nunca mais tentei
|
GrungeMan Veterano |
# jun/04
· votar
Skid Row Maníaco
hauhauhauhahuahha
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
HARMONICO COM A LINGUA? FAZ ISSO COM UMA GUITARRA STRATO DA TORNANTE NÃO BLINDADA PRA TI VER O QUE EH CHOQUE!
|
Espancamente Veterano |
# jun/04
· votar
eu toco com a boca, seria difícl tirá-la pra tocar.
já toquei jogando io-io, amarrei ele na orelha ia dando uns tranco ca cabeça, fiz até volta ao mundo
|
Eduardo Veterano |
# jun/04 · Editado por: Eduardo
· votar
nossa, dexa eu aprender a tocar com as mãos primeiro hehe aí eu tento com o resto...
|
Jayson Veterano |
# set/04
· votar
O legal é tocar com "pinto"
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Essa do Steve Stevens é bem legal mesmo! Vou tentar sacar como ele faz. Ou alguém já sabe?
|
mac25 Veterano |
# set/04
· votar
vi num show de uns caras americanos, o guitarrista, um pretão, deitado no palco com a mão direita apoiando a cabeça e solando com a mão esquerda
dps mais tarde salta do palco solando, sobe as escadinhas das bancadas de um lado (era um espaço pequeno, 200 pessoas), passa por tras dos caras do som, que estavam no cimo da sala, desce as escadinhas do outro lado, da uma cambalhota pra cima do palco, quebra uma corda, e continua solando.....caraio
(num é mentira n, ele tinha sistema sem cabos)
|
mac25 Veterano |
# set/04
· votar
o show foi esse ai
http://sapp.telepac.pt/lagosjazz/concerto_randy.htm
|
mac25 Veterano |
# set/04
· votar
o cara da guitarra era o Hiram Bullock
|
Adriano Medeiros Veterano |
# set/04
· votar
tocar com ioio é foda, eu não tenho cordenação com o ioio sozinho, imagina tocando guitarra!
mas ta ai, stevie ray vaughn tocava com a guita nas costas, não atraz da cabeça, ele girava e soltava o cinto colocava a guitarra nas costas e colocava o cinto de novo, muito rapido.
|
niredsystalaringologista Veterano |
# set/04
· votar
a unica besteira estrnha q sei fazer e tocar com a guitarra ou violaum deitado. como se fosse um piano. o mais estranho e q aprendi a ocar desse jeto depois q aprendi corretamente hehahhea. mas eu toco muito mal assim pois nunca ligueik pa apoarfeiçoar pq e muito mais complicado. eh uma tecnica inutil só é hilária. pena eu não ter uma camera aki pa mostrar q tosco q eh ehaheha
|
bach Veterano |
# set/04 · Editado por: bach
· votar
eu ja tinha ouvido falar de um cara q conseguia fazer um efeito super original com seus gases(peido). ele comia mto feijão, eh como o feijão eh rico em Fe2 (ferro) os seus peidos tb o eram, Entao qdo dava aquele aperto na barriga e ele tava tocando guitarra, ele aproximava a guitarra de sua bunda e o ferro contido no gás induzia as bobinas dos captadores da sua guitarra produzindo assim um dos efeitos/tecnicas mais lindas que jah pude observar/ouvir.
|
THE WALL Veterano |
# set/04
· votar
Acho bizarro o q o Michael Angelo faz na guita...hehehe
|
PeroaFrito Veterano |
# set/04
· votar
esses dias vi um cara tocanco guitarra coma boca em cima de uma corda bamba,el tb tinha uns bunbos amarrados na cintura ele ia andanco batendo no bunbo com uma mão , com os pés ele ia andando na medida que pisava ele batia os pratos, com a outra mão ele lutava com uns ninjas que apareceram na hora, e tudo isso assubiando e chupando cana , ao mesmo tempo.
Pena que ele mascou um pouquinho no final do solo.
Se eu não tivesse visto não acreditaria.
|
Praxis Veterano |
# set/04
· votar
ja tentaram tocar usando baqueta de bateria? a guita fica parecendo um berimbal hahaha! Serio mesmo, sai um som bem legal! Só cuidado com a força!
|
Garth Brooks Veterano |
# set/04
· votar
Não percam! Tudo isso e muito mais!!
Aos sábados em: Vídeos Incríveis!!!!!
|
Jayson Veterano |
# set/04
· votar
Nossa uma vez eu vi um defunto tocando muito dahora drento da cova. Quel legal ???
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
eu toco com as 2 orelhas!!!
|
marcio_zav Veterano |
# set/04
· votar
LeandroPanucci
ao mesmo tempo ne?! auheuhauehuahe
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
marcio_zav
claro que é ao mesmo tempo, eu não posso tirar as orelhas pra tocar... nenhuma! (he he he he he essa é velha heim!!!!)
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
eu conheço um monte de guitarristas que tocam com os pés também.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
E eu conheco um monte que toca com as mãos.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
eu lembro q num video o Steve Vai soprou nos captadores (enquanto as cordas soavam ainda) e saiu um som agudão da guitarra q parecia uma microfonia... o público foi ao delírio![/i]
O vídeo em questão é este, vejam em 8min:30:
E aí, alguém sabe como o Vai faz isso?!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
fill.zanchez Premio cova de ouro 2009!
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues fill.zanchez Premio cova de ouro 2009! (2)
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
fill.zanchez Caro amigo coveiro, oq ele fez foi uma microfonia, ele nao soprou os caps, se soprou foi apenas teatro..
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
FeaR-ME Leblues Tonanteador
antes desenterrar um topico do q criar outro!
FeaR-ME Caro amigo coveiro, oq ele fez foi uma microfonia, ele nao soprou os caps, se soprou foi apenas teatro..
e ai entao como ele fez tal microfonia?!
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
fill.zanchez Não da pra ter certeza, mas provavelmente ele aumentou o ganho e apontou a guita pros retornos
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues Tonanteador O legal é que agora aparece um monte de gente respodendo dúvida antiga... AEPOieaEaeAEoaieuhAOEIUhaeoiuAHE
|