Técnicas bizarras...!

Autor Mensagem
Skid Row Maníaco
Veterano
# jun/04
· votar


Teve uma vez que eu fui fazer gracinha pras garotas de tocar com os dentes e a lingua, só que o "sistema elétrico " da casa da minha vó é terrivel, eu tomei um chocão da queles de arrepiar até o $#%$#¨%
Que feio, nunca mais tentei

GrungeMan
Veterano
# jun/04
· votar


Skid Row Maníaco
hauhauhauhahuahha

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


HARMONICO COM A LINGUA? FAZ ISSO COM UMA GUITARRA STRATO DA TORNANTE NÃO BLINDADA PRA TI VER O QUE EH CHOQUE!

Espancamente
Veterano
# jun/04
· votar


eu toco com a boca, seria difícl tirá-la pra tocar.
já toquei jogando io-io, amarrei ele na orelha ia dando uns tranco ca cabeça, fiz até volta ao mundo

Eduardo
Veterano
# jun/04 · Editado por: Eduardo
· votar


nossa, dexa eu aprender a tocar com as mãos primeiro hehe aí eu tento com o resto...

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


O legal é tocar com "pinto"

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Essa do Steve Stevens é bem legal mesmo! Vou tentar sacar como ele faz. Ou alguém já sabe?

mac25
Veterano
# set/04
· votar


vi num show de uns caras americanos, o guitarrista, um pretão, deitado no palco com a mão direita apoiando a cabeça e solando com a mão esquerda

dps mais tarde salta do palco solando, sobe as escadinhas das bancadas de um lado (era um espaço pequeno, 200 pessoas), passa por tras dos caras do som, que estavam no cimo da sala, desce as escadinhas do outro lado, da uma cambalhota pra cima do palco, quebra uma corda, e continua solando.....caraio

(num é mentira n, ele tinha sistema sem cabos)

mac25
Veterano
# set/04
· votar


o show foi esse ai
http://sapp.telepac.pt/lagosjazz/concerto_randy.htm

mac25
Veterano
# set/04
· votar


o cara da guitarra era o Hiram Bullock

Adriano Medeiros
Veterano
# set/04
· votar


tocar com ioio é foda, eu não tenho cordenação com o ioio sozinho, imagina tocando guitarra!

mas ta ai, stevie ray vaughn tocava com a guita nas costas, não atraz da cabeça, ele girava e soltava o cinto colocava a guitarra nas costas e colocava o cinto de novo, muito rapido.

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


a unica besteira estrnha q sei fazer e tocar com a guitarra ou violaum deitado. como se fosse um piano. o mais estranho e q aprendi a ocar desse jeto depois q aprendi corretamente hehahhea. mas eu toco muito mal assim pois nunca ligueik pa apoarfeiçoar pq e muito mais complicado. eh uma tecnica inutil só é hilária. pena eu não ter uma camera aki pa mostrar q tosco q eh ehaheha

bach
Veterano
# set/04 · Editado por: bach
· votar


eu ja tinha ouvido falar de um cara q conseguia fazer um efeito super original com seus gases(peido). ele comia mto feijão, eh como o feijão eh rico em Fe2 (ferro) os seus peidos tb o eram, Entao qdo dava aquele aperto na barriga e ele tava tocando guitarra, ele aproximava a guitarra de sua bunda e o ferro contido no gás induzia as bobinas dos captadores da sua guitarra produzindo assim um dos efeitos/tecnicas mais lindas que jah pude observar/ouvir.

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


Acho bizarro o q o Michael Angelo faz na guita...hehehe

PeroaFrito
Veterano
# set/04
· votar


esses dias vi um cara tocanco guitarra coma boca em cima de uma corda bamba,el tb tinha uns bunbos amarrados na cintura ele ia andanco batendo no bunbo com uma mão , com os pés ele ia andando na medida que pisava ele batia os pratos, com a outra mão ele lutava com uns ninjas que apareceram na hora, e tudo isso assubiando e chupando cana , ao mesmo tempo.
Pena que ele mascou um pouquinho no final do solo.
Se eu não tivesse visto não acreditaria.

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


ja tentaram tocar usando baqueta de bateria? a guita fica parecendo um berimbal hahaha! Serio mesmo, sai um som bem legal! Só cuidado com a força!

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Não percam! Tudo isso e muito mais!!
Aos sábados em: Vídeos Incríveis!!!!!

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Nossa uma vez eu vi um defunto tocando muito dahora drento da cova. Quel legal ???

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


eu toco com as 2 orelhas!!!

marcio_zav
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
ao mesmo tempo ne?! auheuhauehuahe

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


marcio_zav

claro que é ao mesmo tempo, eu não posso tirar as orelhas pra tocar... nenhuma! (he he he he he essa é velha heim!!!!)

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


eu conheço um monte de guitarristas que tocam com os pés também.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


E eu conheco um monte que toca com as mãos.

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


eu lembro q num video o Steve Vai soprou nos captadores (enquanto as cordas soavam ainda) e saiu um som agudão da guitarra q parecia uma microfonia... o público foi ao delírio![/i]

O vídeo em questão é este, vejam em 8min:30:


E aí, alguém sabe como o Vai faz isso?!

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
Premio cova de ouro 2009!

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
fill.zanchez
Premio cova de ouro 2009!
(2)

FeaR-ME
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
Caro amigo coveiro, oq ele fez foi uma microfonia, ele nao soprou os caps, se soprou foi apenas teatro..

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


FeaR-ME
Leblues
Tonanteador

antes desenterrar um topico do q criar outro!

FeaR-ME
Caro amigo coveiro, oq ele fez foi uma microfonia, ele nao soprou os caps, se soprou foi apenas teatro..

e ai entao como ele fez tal microfonia?!

FeaR-ME
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez
Não da pra ter certeza, mas provavelmente ele aumentou o ganho e apontou a guita pros retornos

Marcosrcf
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Tonanteador
O legal é que agora aparece um monte de gente respodendo dúvida antiga...
AEPOieaEaeAEoaieuhAOEIUhaeoiuAHE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Técnicas bizarras...!