Autor |
Mensagem |
AsOrrr Veterano |
# jun/04
quero uma captador de no maximo 330 reais..
tem o JB.. mas acho q existem melhores para distorcao.. kero tipo o do pantera.. symphony x...megadeth..shaman
os q conheco sao:
SD Dimebucker / SD JB ... queria opinicao de qual tem mais CHUuUuU .. mais forca.. mais ataque..
tenho uma yamaha pacifica 112 em alder e um sansamp GT2 e um amp VOX.. queria saber qual colocar..
ja toquei em um JB e nao achei tanta diferenca do meu original da yamaha..acho q sou louco :P
ajuda ae..
|
ozzy_celso Veterano |
# jun/04
· votar
pega 1 captador ativo....
eh + pra uma distorção tpw Zackk Willd (naum sei escreve direito o nome desse fdp...hehehhe..)
c eu falei merda nem esquentem pq eu so batera não guitarrista...hehehe
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
....
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
Captador SH 13 Dimebucker Pantera Cor
ta vendendo na musicware por 370.. vale a pena n? deve ser massa.. mellhor do q o JB pra o q eu quero.. alguem sabe onde posso pegar um som com o JB e com o Dimebucker? link;; nao achei no site da SD
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
AsOrrr
Se inspira na banda q vc mais curte (ou mais semelhante ao som q vc quer) e vê quais caps os caras usam. =]
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
tipo o pantera.. é a q acho mais massa.. mas nao consigo diferenciar som do pedal com captador..sei la..
e acho q eles usam ou ja usaram outros tipos de captador.. a mp3 q eu tenho aki é dist perfeita.. mas nao sei qual captador eles usaram e se a distorcao ta dando akela forca ..
|
naka Veterano |
# jun/04
· votar
aquele evolution do vai da pra faser uma barbaridas quando oa ssunto é coisas pesadas ^^
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
Se inspira na banda q vc mais curte
num faz isso... pk na banda eles botam 10000 de efeitos... usam os melhores amps... guitas boas(nao soh caps)... etendeu... captador eh foda mesmo de se comprar...
|
naka Veterano |
# jun/04
· votar
flp martin nao é bem assim... esse negocio de "ahhh c nunca vai te o timbre do bla bla é lenda... tipo o vai senao me engano usa os evolution q é signature dele + 1 distortion da boss pra boost ( sim distortio :O!) + a distorcao do amp.
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
ta..qual melhor captador pra peso tipo pantera ou symphony x?
SD JB
SD Dimebucker
Dimarzio evolution
pelo q eu sei captadores ativos sao menos sujos.. mas eu axo q o symphony x usa ativo pq sao EMG.. mas nao sei se sao ativos, deve ser e é bem pesado.. mas eu keria peso xiado.. CHuUUm.. tipo pantera mesmo..
??? :)
|