Duvida com Minha Shelter !

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04


    Aew galera ! Blz ?!?!?!?!??!?!?!?!
    Intao... ! eu tenhu uma Shelter FST62 ! aqui td mundo sabe ja ! AHEUaheau de tanto q eu flo ! mais blz.. ai tipo a minha eh Shelter FST 62 ! mais naum ta escrito SX na mao dela ! ta soh Shelter ! Tradicional Series ! Custom hand made ! e Shelter ! ! 21 trastes ! gostaria de saber se realmente ela eh a FST 62, i se ela eh boa !!!!!
    Ah i tmb gostaria de saber, qual captador comprar para colocar soh na ponte para o som ficar mais " Equivalente " doq as guitarras boas, e para min tocar musicas de estilos como: Blink,Creed ! ! etc ! vlww!

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A sua guitarra eh igual a minha.. eh um modelo FST 62 mesmo! Eu te aconcelharia a comprar um captador da Fender Lace Sensor pra colocar no braço q daí ficaria show...pra tocar blink eu acho q para compensar vc poderia comprar um Di Marzio logo de vez ao invés de comprar qualquer captador

    SpeedFox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho que a sua é FST62 mesmo, pois a SST1, que é um modelo inferior, tem 22 trastes. Também tenho uma FST62, a minha é das series mais novas, comprei em novembro/2003. Ela tem SX no headstock.

    mcastan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu coloquei um hot rails na ponte de uma SX fst62, ficou mto mas mto foda (o som ta do caral...)

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Les P4ul
    Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.
    Ela tb não tem o SX (Shelter Extra) mas é uma legítima. Made in Korea.

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mcastan
    cara, to pensando em faze a mesma coisa...
    tipo vc toca o q? da pra tira um som blz pra toca, angra, metallica, etc...?
    quanto c pago no hot rails?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Minha Shelter !