Fender 12 Cordas

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04


    Tenho um violão Fender cordas de aço e tudo. Mas não é elétrico. O que seria melhor, comprar um captador ou fazer o jack no violão? Estragaria se eu fizesse esse "furo"? E o captador, tenho medo de não conseguir captar fielmente o som do violão? O que me dizem?? Nem me falem que devia ter postado na parte de violão, pq gastei o meu ontem lá, e só tive uma respostinha de nada...

    aratohendrix
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu mandaria num luthier prele fazer um serviço pro mas c quizer, escolha uma boa captaçao com equalizador, fure, coloque um jack e ta blz.

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Óbvio que eu levaria para um luthier caso fosse fazer o jack. Teria que colocar um equalizador com volume, mais o jack + mão-de-obra...qto será que sairia isso tudo? Talvez fosse melhor comprar o capttador, mas aí tem o negócio da fidelidade ao timbre do violão...será que mantém?

    Fireman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vc tem que comprar o captador de qualquer jeito, o captador é fundamental, sem ele o som num é captado (óbvio). o equalizador eh que não precisa colocar, eu aconcelho que vc bote um, 4 bandas d preferencia, e o jack num tem nada de mais tb naum, tem que levar prum cara bom.

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fireman
    O captador que falo, é aquele que vc não precisa fazer um jack. É só colocarno "buraco" da caixa, daonde sai o som. Seria o mais prático, mas não sei se captaria tão bem. Pode me dizer qual o(s) melhor(es) modelo(s)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender 12 Cordas