Ajuda com o Sound Forge

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # jun/04


    Aew galera eu tenho o Sound Forge 4.5 e to ligado que o programa é fera pra mixa arquivos e talz... tipow eu fuçei nele e consegui faze algumas coisas mais o que eu queria mesmo é saber o básico que é tipo:
    1. Mixagem de músicas
    2. Mexendo no MOno e Stereo das músicas
    3. Efeitos em geral

    Tipow quem tiver um tutorial bacana aew do Sound Forge e puder passar aew eu agradeço...
    Quem tiver pode mandar nesse e-mail adrianodevilkmkz@pop.com.br

    Ficarei grato galera...

    VAlews aew hermanitos guitarristas!

    Ronaldinho Lima
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá Adriano me chamo Ronaldo, também tenho o Sound Forge 4.5 mas não sei trabalhar nele, ví o seu pedido e gostaria de saber se alguém mandou algumas dicas pra você, se estiver mandado me envie por favor pelo email Ronaldinho17@uol.com.br

    Valteroliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e ai pessoal

    Valteroliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal Estou precisando de ajuda para trabalhar no sound forge 6.0 Estou gravando a abertura de um programa de Rádio Evangélico mas não consigo colocar o Fundo musical na Vinheta Sera que alguem pode me ajudar a trabalho com o sound forge 6.0

    Agrade

    Valter Oliveira

    abel_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    VALTER OLIVEIRA conheço um pouco o sound forge 6.0, ele não é propriamente um programa para mixar o pistas recomendo o VEGAS para esse trabalho, porém vc pode obter até um bom resultado, mais lembre fica melhor no VEGAS.
    Procedimento
    Escolha a música que vc vai colocar de fundo, depois grave a parte falada.
    Vamos chamar a parte da música de arquivo 1 e a parte falada de arquivo 02. Abra o Arquivo 01 selecione a parte da música que será o fundo musical, e tecle CTRL+C copiando o arquivo, depois vá ao arquivo 02, selecione a parte falada e utilize o CTRL+ C, depois disso vá na barra de ferramentas e use EDIT, escolha a opção PASTE ESPECIAL e depois MIX, click aí, vai abrir uma caixa onde vc poderá regular o volume da voz e da música, regule de forma que a parte falada sobressaia a musical e pronto. Você editou sua vinheta. Espero ter contribuído.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o Sound Forge