tempo d guita

    Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # mar/03


    tipo toko a 3 meses,e tipo kiria saber se eu aprendih rapido ou to seguindu normal,tipo num mes eu jah sabia tokar a sua manera,com pestana feita e tudo,e esses tempos atras conseguih faze o solo do trippin on a hole paper heart do stone temple pilots(soh o final q tah meio xoxo mais eh a tabq num tah certa hehe) na guita,tipo jah toko altas musikas,e jah to fzndu uns solos fodinhas,sei fzer todos os acordes naum mto cabulosos,digamos "normais" para kem jah tok a mto tempo,eu kiria sab c pra 3 meses issu eh mto ou eu to prosseguindu normal,tipo eu jah consigo passa as musikas pra power chords sem dificuldade,pq eu gosto d tok em power hheh daih eu passo,e entao?to normal?c eu tiveh bom daih sim q eu me esforsso mais ainda hehehe

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ta + ou - até........
    eu naum tinha nenhuma noção de guita e levei quase dois meses pra tirar todos os solos do slash, malmsteen e do satriani......

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hahahaha brincadeira cara........c ta joia sim....treina ai q ta no caminho certo.....eu levei muito mais doq isso so pra conseguir fazer pestana hehe
    ah....so cuidado pra naum viciar nesse negocio de power chords........eu fiquei.....hehehe e isso naum é muito bom pra formação de um bom guitar ..!! falow... precisou estamos ai.......abração.!!

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    guitar noob, vejamos.. qual a sua idade? vc começou do zero mesmo? sozinho?

    guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hehehe vlw guitar fury,po dexa q eu vo tenta me desvicia hauehauhe,anonimo eu to com 14 agora e tipo meu amigo me ensino woman no cry daih eu comprei akelas revistinha e peguei alguma smusik do cifraclub e fui tokandu

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    bom, c/ 3 meses jah dah pra brincar.. =]

    soh naum fique axando q vc eh um virtuoso c/ taum pouco tempo.. qto + experiencia temos, mais descobrimos q naum sabemos eh p*rra nenhuma!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Anônimo
    qto + experiencia temos, mais descobrimos q naum sabemos eh p*rra nenhuma!
    è bem isso mesmo....

    Valeu..

    guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pod cre eu vo me considerar um eterno aprendiz hauehdauhe,ou melhor,um eterno noob,mais tipo eu nem falo essas koisas qdo to numa rodinha e os kras falam q eu fasso as koisa errada

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Putz eu toco tem 5 anos mas comecei sozinho msm e nunca ninguém me ensinou nada....eu aprendi a solas antes de fazer base...minha 1ª música foi brasileirinho..claro q devagar e sóna mizinha....
    mas vc tá indo bem sim....

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu acho q vc ta indo bem sim, eu comecei a fazer aulas do zero e demorei quase 1 mês ra conseguir fazer os acordes bonitinhos, sem errar e rápido, era moh saco, num tinha força nenhuma nos dedos e talz, nem tocava riff ainda, agora pego uma música mais fodinha e começo a tocar rapidão eh manero pra kralho

    thunderbird
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tb, comecei do zero....
    naum tenho muito tempo de guita, mas continua assim.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tempo d guita