Aew.. ow num sei mais o q fazer!!! me ajudem!!

    Autor Mensagem
    Detonator666
    Veterano
    # jun/04


    Aew galera... gosto mto de Metal, Maiden, Ozzy, blind guardian, helloween, angra, etc...

    Mais eu to com um problemao... eu toco as musikas quase inteiras (as bases em geral eu toko), mais quando chega akeles solos....
    sei Lah se alguem tiver como me ajudar, ums exercicios boms q naum sejam escalas, ou alguma dica pra mim pega solo mais facil, me dah uma ajuda ai...

    meu icq eh 93470587....VLW!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sniper
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tb so assim, o q eu axo foda d pega solo é fica decorando

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara eu sou assim tbm!
    mas aih o guitarrista solo saiu da banda e eu to tendo q me virah... o maximo q eu tirei foi umas do hammerfall e umas do stratovarius... e to muito feliz!!!

    agora vc me pergunta como!
    TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO TREINO

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o negócio é se dedicar... e como o nosso amigo flw: TREINO TREINO TREINO

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ou entao chama outro guitarrista pra ser solo da sua banda =p

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    enqto isso, vai treinando MTO, e qdo vc tocar pra kct, vc rebaixa o outro guitarrista pra base, e vc fica sendo o solo

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    thanatos
    Acho que 70% dos guitarristas são base mesmo... O mundo tá fácil pros guitarristas solo.

    AgSarola
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tem uma parada legal sobre guitarrista.... Tocador de guitarra tem um monte....... Agora guitarrista existem poucos.... EU sou tocador de guitarra mesmo, pois nao sou tao tecnico, nao tiro solos facilmente, e nem tenho tanto tempo pra treinar..... Agora guitarristas mesmo sao akeles que treinam, tem talento e estudam a fundo o instrumento e nao procuram macetes ou atalhos pra aprendizagem....

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O negócio é gostar de música. Eis a minha teoria:
    Uma coisa leva a outra:
    Gostar de música e tocar bem.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew.. ow num sei mais o q fazer!!! me ajudem!!