se alguem aqui ficar famoso....

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jun/04


    ae galera... um dia desses andei pensando... se alguem aqui ficasse ou jah ficou famoso ... ele iria continuar frequentando o forum? certo que eu continuaria, se tivesse tempo... famosos nunca tem tempo...

    tipo , a pessoa que ficar famosa pode de fato nao ter tempo e tal... mas seria legal pra gente olha o cara na tv e tal e pensa que fala com ele num forum, e que jah falava antes de ele ficar famoso... eh estranho... mas jah pensei nisso...

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    king_arthur
    Depende... geralmente a galera só sabe meter o pau em qm aparece na TV... PQ q comigo seria diferente?

    ziotti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    acho q ele quis dizer em ser reconhecido, ñ em ficar indo em gugu pra tocar playback... acho q ele quis dizer tipo edu ardanuy, tomati...

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Pq vc eh moderador!
    huahuahuhauhauuhaua

    king_arthur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    quis dizer nos meios de comunicacao em geral... ateh num show poderia ser, sei lah...

    a galera só sabe meter o pau em qm aparece na TV... PQ q comigo seria diferente?
    nem esquenta... tu soh ia aparecer nas emissoras do japao ... eles nem iam sabe O.o

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ziotti
    Pô, o Tomati eh gente boa.
    O pessoal geralmente fala bem do Edu tb. Na verdade, acho q nunca ouvi ninguém falar mal dele.

    king_arthur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ziotti
    isso ae

    ziotti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro
    nunca tive a oportunidade de ver nem o tomati nem o edu ao vivo, mas q eles tokam pra kcet eu ja sei.... tenho uma video-aula do edu e o proximo workshop q ele fizer aki eu vo sem falta

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ziotti
    Mas a questão q eu quis chegar não é bem essa...
    O povo vive taxando aki pessoas q elas nem conhecem. Usam critérios totalmente inadequados pra julgar os outros. Tá certo q às vezes com razão, mas nem sempre é assim.
    O cara pode aparecer no Faustão tocando a "modinha" q for. Mas vai saber oq qnto de conhecimento q não tem por trás disso!

    ziotti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    tem kras q vao no faustao e realmente são musicos bons(lulu santos, que nunca mais ira; caetano veloso; e os proprios musicos dakela banda do faustao; etc)

    Jason
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aí depende
    acho q se eu ficasse famoso, curtiria meu tempo livre trepando com minhas groupies

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a se alguem aqui ficar famoso....