| Autor | Mensagem | 
| James Veterano
 | # jun/04 

ae galera, peço q vcs escutem uma improvisação de blues q fiz e de opiniões
 rafaelmetal.palcomp3.com.br

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

http://rafaelmetal.palcomp3.com.br
 escuta lá galera

| 
| Bug Veterano
 | # jun/04 · votar

Velho. Achei show! Tá de parabéns mesmo.

Você tem consistência, boa pegada e mostrou ter feeling (acho que é o mais difícil).

A única coisa que não gostei muito foi o timbre. Acho que poderia ser um pouco menos agudo e com a distorção menor. Tipo só para deixar um som mais molhado tá ligado?

Você usou o que pra gravar? De efeitos e guita?

[]s e parabens.

| 
| Seu craison Veterano
 | # jun/04 · votar

James

véio ai sim! agora gostei  parabenz mesmo

fico bom  mesmo e eu tava escutando eric clapton a manhã toda eim! eheheheh

ta de parabenz mesmo grava mais umas ai

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

Bug
 Seu craison
 valeu aí pessoal ! fico feliz q vcs tenham gostado!
 eu gravei com uma fender squier japonesa e um amp meteoro simulator, a dist é do proprio amp até a metade da música, depois q toco uns harmonicos eu utiliso a dist do amp + um super overdrive da boss pra adicionar uma dist ao do amp

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

ae galera, pelo amor de deus deem opiniões !!!

| 
| LeandroP Moderador
 | # jun/04 · votar

James

Legal seu blues, pena que ficou curtinho.... quem sou eu pra falar... a maior música que gravei deve ter 2,5 minutos he he... ficou bom mesmo.

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

LeandroPanucci
 hehe
 valeu ae, é q eu to começando a tocar blues a esses tempos e ainda to aprendendo as manhas, ae queria saber os q vcs acham pra melhorar

| 
| LeandroP Moderador
 | # jun/04 · votar

James

Crie frases curtas, do tipo motivo melódico. Faça em cada acorde e depois vai variando.

Descole a música Blues Time do Nuno Mindelis. Simples e arrasador!

| 
| GrungeMan Veterano
 | # jun/04 · votar

woou.... blusao do caraio ! hehe....
 fico mto loko
 =)

| 
| Bug Veterano
 | # jun/04 · votar

Faça em cada acorde e depois vai variando
 Como assim Leandro???

[]s

| 
| Dark Angel Veterano
 | # jun/04 · votar

Bacana!!!

| 
| Seu craison Veterano
 | # jun/04 · votar

James

horra cara pensei muito em comprar esse amplier pela variedade de timbres que ele promete...........e ai ele cumpre o que diz??? da p/ variar bem nos estilos dele???

| 
| BaTuK Veterano
 | # jun/04 · votar

James -> Gostaria de ouvir mas aqui do trampo tudo que tem mp3 no meio é bloqueado pelo firwall. Poderia me enviar via e mail o arquivo zipado do solo??

mcarvalho@unesc.br
 Se puder ficarei grato.
 []´s

| 
| Fábio Lyrio Veterano
 | # jun/04 · votar

legal

| 
| Fábio Lyrio Veterano
 | # jun/04 · votar

um conselho, treine velocidade um pouco menos rápido, seus dedos estão dando uma enroscadas, ahh, se ligar no time tbm... de resto tá joinha, continua que tem futuro garoto!

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

Seu craison
 a cara, a amp simula 4 amps, 2 limpos e 2 dist, os limpos saum gibson ( som normal ) e fender ( Mais cristalino ), os sujos saum os marshal ( qualidade muito boa, para blues e rock ) e mesa bogie ( igual o marshal só q um pouco mais pesado ) mas o ruim é q ele naum tem controle de dist ( gain ) e a dist deles saum fracas tipo de 0 a 10 no volume gain ele parece estar no 4 , e naum da para controlar, no blues eu usei a dist do marshall, no meio da música eu coloquei junto com a dist um pedal boss super overdrive pra dar mais peso e sustain, mas é um amp bom sim, uso para ensaios numa boa, mas teste todos pra ver antes o melhor, eu sinseramente pegaria o vulcano, mas onde comprei naum tinha, mas tb naum me arrependo dele, e sem falar q tem um ótimo reverb de mola e efeitos chorus junto q é ótimo

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

Seu craison
 esqueci de fala, o amp é ótimo para blues, jazz e o rock das antigas( drive fraco )   com a dist dele mesmo, agora se vc quiser mais peso para iron , metallica, vc terá q comprar um pedal separado

| 
| ziotti Veterano
 | # jun/04 · votar

James
 mto loko seu blues, parabens!!!

sei q vc ñ pergunto, mas a do satriani tb fiko mto massa kra, curti os harmonicos... soh acho q vc poderia dar uma arrumada na hora dos slides, mas fiko mto boa tb!!!

| 
| LeandroP Moderador
 | # jun/04 · votar

Bug

Ouça a música que escrevi acima. Ela explica por si só.

James

Desculpe usar o seu tópico, mas a dúvida pintou nele.

Bug

Usar motivos em cada acorde. Depois varia o motivo, encrementa e crie situações sobre ele.

Exemplo em Lá:
 .

E--5-------5~~~---|--10----------10~~~---|--12----------15~~-
 B----8------------|-----13---------------|-----15------------
 G------/6---------|---------/11----------|---------/13-------
 D-----------------|----------------------|-------------------
 A-----------------|----------------------|-------------------
 E---- A7 ---------|---- D7 --------------|---- E7 -----------

.
 Isso por exemplo, é um motivo melódico. Fazendo devagar e vibrar legal na última nota de cada motivo.

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

ziotti
 veleu ae cara, a do satriani eu fiz faz tempo...deu mó trampo pra acerta todas a notas..heheh, mas q bom q vc curtiu véio, velew!!

LeandroPanucci
 ow, naum consigo achar a música do cara lá, ta foda, e valew as dicas ae, vo treinar mais isso ae q vc passo e gravar mais uns aki , valew

| 
| James Veterano
 | # jun/04 · votar

opinem ae galera

|