Autor |
Mensagem |
James Veterano |
# jun/04
ae galera, peço q vcs escutem uma improvisação de blues q fiz e de opiniões
rafaelmetal.palcomp3.com.br
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
http://rafaelmetal.palcomp3.com.br
escuta lá galera
|
Bug Veterano |
# jun/04
· votar
Velho. Achei show! Tá de parabéns mesmo.
Você tem consistência, boa pegada e mostrou ter feeling (acho que é o mais difícil).
A única coisa que não gostei muito foi o timbre. Acho que poderia ser um pouco menos agudo e com a distorção menor. Tipo só para deixar um som mais molhado tá ligado?
Você usou o que pra gravar? De efeitos e guita?
[]s e parabens.
|
Seu craison Veterano |
# jun/04
· votar
James
véio ai sim! agora gostei parabenz mesmo
fico bom mesmo e eu tava escutando eric clapton a manhã toda eim! eheheheh
ta de parabenz mesmo grava mais umas ai
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
Bug
Seu craison
valeu aí pessoal ! fico feliz q vcs tenham gostado!
eu gravei com uma fender squier japonesa e um amp meteoro simulator, a dist é do proprio amp até a metade da música, depois q toco uns harmonicos eu utiliso a dist do amp + um super overdrive da boss pra adicionar uma dist ao do amp
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
ae galera, pelo amor de deus deem opiniões !!!
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
James
Legal seu blues, pena que ficou curtinho.... quem sou eu pra falar... a maior música que gravei deve ter 2,5 minutos he he... ficou bom mesmo.
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
LeandroPanucci
hehe
valeu ae, é q eu to começando a tocar blues a esses tempos e ainda to aprendendo as manhas, ae queria saber os q vcs acham pra melhorar
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
James
Crie frases curtas, do tipo motivo melódico. Faça em cada acorde e depois vai variando.
Descole a música Blues Time do Nuno Mindelis. Simples e arrasador!
|
GrungeMan Veterano |
# jun/04
· votar
woou.... blusao do caraio ! hehe....
fico mto loko
=)
|
Bug Veterano |
# jun/04
· votar
Faça em cada acorde e depois vai variando
Como assim Leandro???
[]s
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
Bacana!!!
|
Seu craison Veterano |
# jun/04
· votar
James
horra cara pensei muito em comprar esse amplier pela variedade de timbres que ele promete...........e ai ele cumpre o que diz??? da p/ variar bem nos estilos dele???
|
BaTuK Veterano |
# jun/04
· votar
James -> Gostaria de ouvir mas aqui do trampo tudo que tem mp3 no meio é bloqueado pelo firwall. Poderia me enviar via e mail o arquivo zipado do solo??
mcarvalho@unesc.br
Se puder ficarei grato.
[]´s
|
Fábio Lyrio Veterano |
# jun/04
· votar
legal
|
Fábio Lyrio Veterano |
# jun/04
· votar
um conselho, treine velocidade um pouco menos rápido, seus dedos estão dando uma enroscadas, ahh, se ligar no time tbm... de resto tá joinha, continua que tem futuro garoto!
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
Seu craison
a cara, a amp simula 4 amps, 2 limpos e 2 dist, os limpos saum gibson ( som normal ) e fender ( Mais cristalino ), os sujos saum os marshal ( qualidade muito boa, para blues e rock ) e mesa bogie ( igual o marshal só q um pouco mais pesado ) mas o ruim é q ele naum tem controle de dist ( gain ) e a dist deles saum fracas tipo de 0 a 10 no volume gain ele parece estar no 4 , e naum da para controlar, no blues eu usei a dist do marshall, no meio da música eu coloquei junto com a dist um pedal boss super overdrive pra dar mais peso e sustain, mas é um amp bom sim, uso para ensaios numa boa, mas teste todos pra ver antes o melhor, eu sinseramente pegaria o vulcano, mas onde comprei naum tinha, mas tb naum me arrependo dele, e sem falar q tem um ótimo reverb de mola e efeitos chorus junto q é ótimo
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
Seu craison
esqueci de fala, o amp é ótimo para blues, jazz e o rock das antigas( drive fraco ) com a dist dele mesmo, agora se vc quiser mais peso para iron , metallica, vc terá q comprar um pedal separado
|
ziotti Veterano |
# jun/04
· votar
James
mto loko seu blues, parabens!!!
sei q vc ñ pergunto, mas a do satriani tb fiko mto massa kra, curti os harmonicos... soh acho q vc poderia dar uma arrumada na hora dos slides, mas fiko mto boa tb!!!
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Bug
Ouça a música que escrevi acima. Ela explica por si só.
James
Desculpe usar o seu tópico, mas a dúvida pintou nele.
Bug
Usar motivos em cada acorde. Depois varia o motivo, encrementa e crie situações sobre ele.
Exemplo em Lá:
.
E--5-------5~~~---|--10----------10~~~---|--12----------15~~-
B----8------------|-----13---------------|-----15------------
G------/6---------|---------/11----------|---------/13-------
D-----------------|----------------------|-------------------
A-----------------|----------------------|-------------------
E---- A7 ---------|---- D7 --------------|---- E7 -----------
.
Isso por exemplo, é um motivo melódico. Fazendo devagar e vibrar legal na última nota de cada motivo.
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
ziotti
veleu ae cara, a do satriani eu fiz faz tempo...deu mó trampo pra acerta todas a notas..heheh, mas q bom q vc curtiu véio, velew!!
LeandroPanucci
ow, naum consigo achar a música do cara lá, ta foda, e valew as dicas ae, vo treinar mais isso ae q vc passo e gravar mais uns aki , valew
|
James Veterano |
# jun/04
· votar
opinem ae galera
|