Qual guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # jun/04


    Bom, alguém podia me dizer quais as opções de compra q eu tenho pra R$1600 numa guitarra e 400 em um pedal.

    meu cubo é um warm music 208 gtv (pré-v) 60W...

    eu tava atrás de um som versátil, pra mim ter um som estilo ritchie blackmore (deep purple), malmsteen, eric johnson...

    pensei em pegar uma tagima t 740 s e colocar um captador dimarzio na posição do braço , mas nao sei se na loja eles fazem essa troca de captadores neh, e eu nao sei fazer, e deve ter q pagar...

    o pedal tbm nao tenho nem idéia, pensei em um SD-1 da boss, será q não é muito fraco? o metal zone eu ja testei, achei legal até, mas eu queria um treko mais vintage ehehe

    bom se alguem puder me dar alguma dica, valeu hein :)

    CassianoRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tenta arrumar uma Fender ou se naum uma condor de R$ 1200 as 2 e mto boa !!!!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Com essa grana dá pra pegar uma Tagima e trocar por captadores da Fender. De pedal com essa grana dá pra pegar um Ibanez Tube Screamer ou um ProCo Rat.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    concordo com o bruno, soh num acho legal os caps fender, eu escolheria dimarzio mas isso vai de gosto...mas as tagimas tao muito boas!!!

    claretimus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vcs acham q se eu pegasse uma tagima zero ou uma tagima t 740 s
    e um Boss SD-1 tava legal?

    ou nao pegar o pedal e colocar um captador dimarzio?

    claretimus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po, eu tava muito afim de pegar um zoom hyper lead, eu nunca testei, mas pelo q eu li na net todo mundo falou bem da distorção desse pedal?
    alguem tem alguma opinião?????

    a tagima zero modelo novo apesar de um monte de gente ter achado feia eu achei style hehehe

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao pegar o pedal e colocar um captador dimarzio
    prefiro

    Logan Barros
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    EU TENHO UMA GUITARRA NOVA DA AUSTIN...NEM SE SE ELA EH UMA MARCA BOA... EU QUERIA UMA DA MICHAEL...ESSA MARCA EH BOA??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar?