Autor |
Mensagem |
claretimus Veterano |
# jun/04
Bom, alguém podia me dizer quais as opções de compra q eu tenho pra R$1600 numa guitarra e 400 em um pedal.
meu cubo é um warm music 208 gtv (pré-v) 60W...
eu tava atrás de um som versátil, pra mim ter um som estilo ritchie blackmore (deep purple), malmsteen, eric johnson...
pensei em pegar uma tagima t 740 s e colocar um captador dimarzio na posição do braço , mas nao sei se na loja eles fazem essa troca de captadores neh, e eu nao sei fazer, e deve ter q pagar...
o pedal tbm nao tenho nem idéia, pensei em um SD-1 da boss, será q não é muito fraco? o metal zone eu ja testei, achei legal até, mas eu queria um treko mais vintage ehehe
bom se alguem puder me dar alguma dica, valeu hein :)
|
CassianoRock Veterano |
# jun/04
· votar
Tenta arrumar uma Fender ou se naum uma condor de R$ 1200 as 2 e mto boa !!!!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Com essa grana dá pra pegar uma Tagima e trocar por captadores da Fender. De pedal com essa grana dá pra pegar um Ibanez Tube Screamer ou um ProCo Rat.
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
concordo com o bruno, soh num acho legal os caps fender, eu escolheria dimarzio mas isso vai de gosto...mas as tagimas tao muito boas!!!
|
claretimus Veterano |
# jun/04
· votar
vcs acham q se eu pegasse uma tagima zero ou uma tagima t 740 s
e um Boss SD-1 tava legal?
ou nao pegar o pedal e colocar um captador dimarzio?
|
claretimus Veterano |
# jun/04
· votar
po, eu tava muito afim de pegar um zoom hyper lead, eu nunca testei, mas pelo q eu li na net todo mundo falou bem da distorção desse pedal?
alguem tem alguma opinião?????
a tagima zero modelo novo apesar de um monte de gente ter achado feia eu achei style hehehe
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
nao pegar o pedal e colocar um captador dimarzio
prefiro
|
Logan Barros Veterano |
# jun/04
· votar
EU TENHO UMA GUITARRA NOVA DA AUSTIN...NEM SE SE ELA EH UMA MARCA BOA... EU QUERIA UMA DA MICHAEL...ESSA MARCA EH BOA??
|