Autor |
Mensagem |
guitar_nan Veterano |
# jun/04
quero trocar os caps da minhha guita....eu tenho uma rg270
qual marca vcs acha melhor..seymour duncan..dimazio...ou gibson.....
ajude ae gente...eu nao entendo muito de caps
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Coloca um Malagoli
zuera
Acho que pra uma Ibanez caberia melhor um Seymour Duncan.
|
Raw Power Veterano |
# jun/04 · Editado por: Raw Power
· votar
Eu optaria por Dimarzio's em uma Ibanez.Mas tudo depende do som que vc quer tirar...
|
aratohendrix Veterano |
# jun/04
· votar
cara, acho q tdas as marcas sao boas, acho q a melhor pergunta seria, quais modelos vc poderia colocar, pode ser um modelo da seymour, outro da gibson
|
guitar_nan Veterano |
# jun/04
· votar
e isso faz sentido
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
onde eu axu a marca do meu captador???ele eh u original...tah escrito onde~???
|
guitar_nan Veterano |
# jun/04
· votar
eu queria por um de cada....mas se faser isso vai ficar mais caro do q a guitarra em si
|
Dark Avenger Veterano |
# jun/04
· votar
Dimarzio.
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
estas 3 são muito boas, o que vai depender vai ser o som que tu quer, só acho que os da gibson são meio caros, e eu particularmente não gosto muito dos caps da gibson, pelo menos os que toquei, achei os médios muito evidentes...
|
Jean Veterano |
# jun/04
· votar
Fui ontem na Loja aqui e o vendedor disse que o captador dimarzio super distortion custa 400 pau,ta caro?
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
guitar_nan, depende do som que você quer. Cada marca dessas tem mais ou menos 50 modelos diferentes, todos com sonoridades diferentes. Que tipo de som você espera conseguir? Lembre-se que casa captador desses custará em média U$120.00, então pense se vale à pena mexer na guitarra ou trocá-la.
|
Mr Mister Veterano |
# jun/04
· votar
uma coisa que eu fiz foi vender os captadores orignais da minha guita, e com a grana eu juntei mais um pouco e comprei dois EMG
|