eu tenho uma guitarra modelo stratro ela nao tem m

    Autor Mensagem
    andrei_musico
    Veterano
    # jun/04


    eu tenho uma guitarra modelo stratro ela nao tem micro afinaçao. da pra colocar uma micro afinacao

    andrei_musico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    car eu quero colocar uma micro afinaçao nela tem como colocar sim ou nao o que eu tenho que fazer pra colocar/

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Microafinacao em ponte flutuante, certo?(tipo floyd rose)
    Ter tem, mas o custo eh alto. Sairia por uns 500 reais. E o luthier tem que ser bom. O ideal eh comprar guitarra que ja venha com esse sistema

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Eu posso fazer a adaptação, mas custa isso mesmo (fora a ponte).

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    andrei_musico

    Uma saída mais barata, só que é foda encontrar a ponte. É uma Floyd Rose 1. Essa ponte vinha muito nas antigas Squiers, uma sub-série da Fender.

    A guitarra não tinha a cavidade pra ponte flutuar. A ponte era instalada de modo parecido da convencional. A diferença ficava por conta do pivô que segura a ponte.

    Não vi mais guitarras novas com esse sistema, mas sempre rola alguma coisa por aí.

    Esta ponte é uito boa, a única desvantagem é que não se pode puxar ela pra cima, por causa da ausência desta cavidade (que é a que custa uns 500 paus pra fazer, ou mais, dependendo do profissional).

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    andrei_musico
    Cara, não vale a pena gastar essa grana, nem detonar sua guitarra. Ela não foi projetada nesse estilo, então sei lá, de repente vc até joga dinehiro fora....

    andrei_musico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MAS E UMA GRANA MUITO ALTA PAra FAzer esta parada na minha guitarra

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Compra uma com micro-afinação e mantém essa pra usar afinações alternativas.

    andrei_musico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas da pra colocar na minha eu to afim

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    andrei_musico
    Qual eh a sua guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu tenho uma guitarra modelo stratro ela nao tem m