Curso durante as ferias!!

    Autor Mensagem
    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04


    aeaeae...e ai caras blz?!
    eu to pensando em fz nas ferias tipo um curso meio q intensivo de guitarra...eu queria sabe c eh melhor fz isso numa escola d musik ou fz por conta propria...
    eh q c eu fizer por conta propria eu naum vou conseguir aprender coisas q eu queria como sweep...two hands...coisas assim...entaum...oq vc acham?1opinem...vlw!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    escola de musica com certeza...somente com um professor pra te explicar detalhadamente oq vc quer aprender...

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    boa...era isso q eu tava pensando...tipo umas 3 ou 4 aulas por semana tah bom?!?

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cbjr na veia
    bixo
    isso nao vai te ajudar muito
    guita precisa de treino
    e nesse tempo vc nao terah tempo dee aprender o q quer realmente
    faca com calma
    se nao alguma coisa fica pra tras aih para reaprender eh foda!

    Grodash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    3 ou 4 aulas por semana tah bom?!?
    vixi, nem quer nada ein...
    Nas ferias eu dou o gas na guita, mas tenho um professor pra me direcionar, mas não é numa escola...

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    naum tipo assim....eu tava pensando eu ia lah ai ele me passava...ai eu voltava pra casa treinava no dia q eu naum ia ai na proxima aula eu voltava e ele via c eu tava com alguma dificuldade ainda...ai ele me passava + ex pra fica melhor e assim ia...

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cbjr na veia
    A questão é... se o professor é bom, em uma aula ele te passa coisas q vc tem q treinar por uma semana pra assimilar direito. Se vc começa a atropelar tudo, no final vc vai ver q não adiantou nada.

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh verdade...eh pq sei lah onde eu faço aula parece q a aula naum passa...fica sempre igual...e eh mto pouco tempo de aula ainda...

    Grodash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    é verdade!!

    babirondo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    entaum troca o teu professor

    Errol
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é bom ter alguém te direcionando, senão vc pode fazer cagada, talvez algumas escolas possam ter éticas do tipo uma hora por semana, daí no caso seria mesmo um porfessor particular o caso.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    cbjr na veia

    Algumas escolas oferecem cursos rápidos. Normalmente eles abordam um tema específico e malham nele. Eu nunca fiz, mas acho interessante.

    Se você já tem noção de intervalos, campo harmônico e conhece algumas escalas, você pode fazer um intensivo de blues, tapping, harmonia funcional. Mas normalmente esses cursos rápidos são de iniciativa das escolas e a gente nunca sabe o que eles vão oferecer desta vez.

    Então aulas particulares pode lhe render mais, por ser uma coisa mais direta com o professor; sem ter que esperar um "mala" do teu lado sacar as coisas pra dar seqüência.

    Procure nos classificados;)

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vlw galera...jahd eu pra t uma ideia do q eu vo fz...valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso durante as ferias!!