Curso de Férias e Masterclass pra galera do RJ - 2011

    Autor Mensagem
    Guitarra Virtual
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Moderador


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

    3.2. Flood e Spam

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, aqui num é lugar de fazer propaganda não

    Guitarra Virtual
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Po, achei que como era algo de utilidade pra comu, que não havia problema. .mas não pode nem anunciar o curso? quem postou o tópico foi um professor novato aqui e quando vi ele ja tinha colocado preço e tudo...

    Guitarra Virtual
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Queria saber , então não posso anunciar um curso aqui?! Não é comércio, ele tem um custo sim, mas é algo feito para melhorar o nível da galera, enfim , estou mexendo com ensino e arte, e não vendendo produtos. Gostaria de pedir aos moderadores que mostrassem então como fazer...

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Guitarra Virtual

    Regras do Fórum Cifra Club
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    3. É proibido!

    3.2. Flood e Spam

    Queria saber , então não posso anunciar um curso aqui?!
    não

    Não é comércio, ele tem um custo sim
    é sim. se paga, é propaganda.

    Gostaria de pedir aos moderadores que mostrassem então como fazer...
    se tiver interesse em anunciar no fórum ou no cifra club, entre em contato direto com o studio sol, responsavel pelo site.
    http://www.studiosol.com.br/

    Guitarra Virtual
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olha, eu vou ser sincero com vocês. Entendo que não deveria ter colocado preços no anúncio dos cursos de férias da escola, o que de fato configura comércio. Por outro lado, é inegável que o desenvolvimento de um estudo cíclico, com data e hora para começar e terminar , e não um curso regular, é de fato relevante para o mundo da guitarra em geral, e seu interesse ultrapassa os limites da questão comercial pretensamente inerente. Observo que existem aqui muitas propagandas subliminares em tópicos que falam de instrumentos, tiram dúvidas sobre sites de venda,etc. E ae vem um cara que monta uma escola de música, e que quer realizar um ciclo de estudos sobre assuntos guitarrísticos , e isso não interessa ao fórum ,a não ser que eu o faça através de propaganda paga?! Minha intenção como professor é elevar o nível musical da guitarra de uma forma geral, que historicamente é fraco,com inúmeras deficiências de leitura, ritmo,compreensão harmônica,etc. E isso não pode ser feito sem estudo ,troca de informações sobre temas técnicos específicos e muita prática. Um curso como esse oferece exatamente isso... não vejo como isso não pode ter relevo para a comunidade...
    Entendo finalmente que o site é mantido por uma empresa, e não por uma entidade filantrópica, mas da próxima vez poderia ao menos orientar a correção do tópico antes de simplesmente editá-lo, além de é claro, considerar sore o que foi posto.
    Obrigado pela atenção

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guitarra Virtual

    Velho, posso te dar uma dica, sem parecer pretencioso?

    Não fecharam o teu tópico, só mudaram o que estava evidentemente contra as regras (e estava mesmo!).

    Então não tem do que reclamar! Tu só não pode divulgar os preços por aqui, mas, e se tu colocar um e-mail para que a gente possa obter maiores informações? Isso pode!

    E se tu divulgar os tópicos que serão abordados, bem minuciosamente? Isso pode!

    Se tiver um site, que tal divulgar aqui? Isso pode!

    Se tiver um video falando sobre o curso? Põe o link, afinal, isso pode!

    Divulgar o nome e o curriculo dos professores? Isso pode!

    No final das contas, pode quase tudo, desde que tu leia as regras com atenção e se dedique a passar informações claras para a gente!!

    Tomara que tu não fique chateado comigo, mas escrevi aqui não para te atrapalhar, e sim para te ajudar a, ao invès de reclamar de algo que tu não vai conseguir mudar, aproveitar da melhor forma esse excelente meio de comunicação que é o FCC!

    Abraço e muita sorte com esse curso!

    Guitarra Virtual
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros

    Valeu, brigadão!

    Guitarra Virtual
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom, seguindo as indicações, aí vai o novo texto sobre o curso:

    A Guitarra Virtual/Escola de Música estará oferecendo dois cursos nesse mês de Janeiro:

    Um é para quem já toca um pouco e tem até alguma noção, nível iniciante/intermediário, mas que quer mesmo virar guitarrista. Com estudo de licks, escalas (pentatônicas, blues/rock, hexatônicas, septatônicas, etc.) desenvolvimento de riffs e solos, além de amplo material didático (métodos, backing tracks e sites de apoio) e gravação das performances ao longo do curso e jam session de encerramento.


    O outro curso será uma Masterclass voltada aos estudantes de nível intermediário/avançado sobre o tema "Criatividade aplicada ao Jazz/Rock", onde serão abordados os guitarristas John MacLaughlin, Joe Diorio, Allan Holdsworth, John Abercrombie, Mick Goodrick e Frank Gambale em questão de técnica, conceitos, análise estilística e dos solos e aplicação no desenvolvimento criativo do guitarrista através do estudo de composições, jamming e gravações das performances, além de jam session de encerramento.

    Para mais informações, visite o site www.guitarravirtual.com.br ou mande um e-mail para guitarravirtual@guitarravirtual.com.br ou poste sua dúvida aqui.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, mas num é legal ficar fazendo propaganda em forum..

    forum é pra tocar idéias, não pra fazer merchandising, tem outros lugares ai pra vc divulgar sua escola!

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de Férias e Masterclass pra galera do RJ - 2011