Autor |
Mensagem |
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
aeaeae...e ai caras blz?!
eu to pensando em fz nas ferias tipo um curso meio q intensivo de guitarra...eu queria sabe c eh melhor fz isso numa escola d musik ou fz por conta propria...
eh q c eu fizer por conta propria eu naum vou conseguir aprender coisas q eu queria como sweep...two hands...coisas assim...entaum...oq vc acham?1opinem...vlw!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
escola de musica com certeza...somente com um professor pra te explicar detalhadamente oq vc quer aprender...
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
boa...era isso q eu tava pensando...tipo umas 3 ou 4 aulas por semana tah bom?!?
|
nothing else matters Veterano |
# jun/04
· votar
cbjr na veia
bixo
isso nao vai te ajudar muito
guita precisa de treino
e nesse tempo vc nao terah tempo dee aprender o q quer realmente
faca com calma
se nao alguma coisa fica pra tras aih para reaprender eh foda!
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
3 ou 4 aulas por semana tah bom?!?
vixi, nem quer nada ein...
Nas ferias eu dou o gas na guita, mas tenho um professor pra me direcionar, mas não é numa escola...
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
naum tipo assim....eu tava pensando eu ia lah ai ele me passava...ai eu voltava pra casa treinava no dia q eu naum ia ai na proxima aula eu voltava e ele via c eu tava com alguma dificuldade ainda...ai ele me passava + ex pra fica melhor e assim ia...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
cbjr na veia
A questão é... se o professor é bom, em uma aula ele te passa coisas q vc tem q treinar por uma semana pra assimilar direito. Se vc começa a atropelar tudo, no final vc vai ver q não adiantou nada.
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
eh verdade...eh pq sei lah onde eu faço aula parece q a aula naum passa...fica sempre igual...e eh mto pouco tempo de aula ainda...
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
é verdade!!
|
babirondo Veterano |
# jun/04
· votar
entaum troca o teu professor
|
Errol Veterano |
# jun/04
· votar
é bom ter alguém te direcionando, senão vc pode fazer cagada, talvez algumas escolas possam ter éticas do tipo uma hora por semana, daí no caso seria mesmo um porfessor particular o caso.
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
cbjr na veia
Algumas escolas oferecem cursos rápidos. Normalmente eles abordam um tema específico e malham nele. Eu nunca fiz, mas acho interessante.
Se você já tem noção de intervalos, campo harmônico e conhece algumas escalas, você pode fazer um intensivo de blues, tapping, harmonia funcional. Mas normalmente esses cursos rápidos são de iniciativa das escolas e a gente nunca sabe o que eles vão oferecer desta vez.
Então aulas particulares pode lhe render mais, por ser uma coisa mais direta com o professor; sem ter que esperar um "mala" do teu lado sacar as coisas pra dar seqüência.
Procure nos classificados;)
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
vlw galera...jahd eu pra t uma ideia do q eu vo fz...valeu!
|