Autor |
Mensagem |
LightSpeedDash Veterano |
# jun/04
Não consigo fazer um bend de um tom inteiro na corda mais fina da guitarra, mas consigo fazer em todas as outras, o q pode estar acontecendo?
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
poem força nisso ae... =P
|
# jun/04
· votar
é, pondo força dá, mas é muito mais força q nas outras cordas...
|
Sum41_guy Veterano |
# jun/04
· votar
mas consigo fazer em todas as outras, o q pode estar acontecendo?
extranhO!! kk
deveria ser mais facil nao eh?
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
questao de costume...
|
# jun/04
· votar
acho q está mais tensa q as outras...nao tem como diminuir a tensao sem desafinar né?... claro q nao
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
LightSpeedDash tua guitar tem floyd rose ?
|
# jun/04
· votar
nao, nao tem.
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
q coisa.. uma coisa q eu tava percebendo agora, na minha guitar sem floyd eh mais facil da o bend na mizinha.. na com floyd eh mais dificil... mas jah q tua n tem, entao viajei totalmente na maionese... hehehhe :P
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
LightSpeedDash
Que tal a ajuda dos outros dedos. Um é pouco, dois é bom, três fica facim facim....
A nota que vai pronuciar o bend você usa o dedo 3 (anelar). O dedo 2 (médio) fica uma casa atrás e o dedo 1 (indicador) fica uma casa atras do dedo 2.
Estes dedos não vão produzir nenhuma nota, o anelar se encarrega disto. Os dois dedos atras do anelar são os que vão levantar ou abaixar a corda. Veja que são dois dedos fazendo força. Com experiência você vai adiquirindo um controle pro bends não desentonarem e seus dedos ficarão mais fortes, ao ponte de você usar só um dedo quando for necessário.
Ok?!
|
hugoms Veterano |
# jun/04
· votar
ve se tu nao colocou sem kerer uma corda sí no lugar da mizim ehehieuheiuh
uma vez jah aconteceu isso cmg o_O
|
# jun/04
· votar
ok... vou ir tentando, mas é normal ser mais dificil na mizinha?
|