Qto tempo??

    Autor Mensagem
    Ja1
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Ja1


    1.Com qto tempo vcs tiraram a primeira mzk, e ql mzk???

    2.Há qto tempo vcs tocam, e hj eh facil pra vc tira mzks???

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    apesar de ser o 3209482394823 perguntando eu vou responder..

    1. Uns 2 meses.. Wasting Love
    2. Toco a 1 ano e 6 meses.. qt ao tirar musicas, depende de quais... tem coisa q na primeira ouvida c jah saca.. outras tem q pensar mais, e outras tem q treinar muito.. mas esse eh o segredo... treino.. mt treino...

    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh kra.. vc treina uns exercicios d tecnica e talz..
    mas tbm n pode falta aprende teoria.. tipo tira uma musik e sabe improvisa encima dela, sabe o tom etc.. pq sem teoria vc n eh nada, soh um kra que num sabe inventa musik, so toca a dos otros =P

    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah esqci di fala.. 1. acho q foi unforgiven kra.. com 1 mes no maximo (tipo nao o solo ne hehe akela basezinha) o solo acho q eu dmorei uns 2 ou 3 meses pra tira
    2. eu toco faz 1 ano e meio (so fiz 6 meses de aula.. moh merda.. eu num sei porra nenhuma d teoria.. so to sabendo agora pq resolvi corre atras).. ahh agora eh facinho pra tira musik na guita.. eu ouco a musik, do um pause e vo rocurando no braco hehe mas n eh assim, agora jah eh meio q espontaneo kra, com o tempo vc vai pegando pratica e vai sabendo qual nota cada traste faz e tal..

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Morbid_Angel c tem gravacao tua ae ?

    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tenho umas musik q eu tokei.. mas eh soh som, n eh video.. e n eh nada tao treta assim.. o mais dahora assim eh the trooper, as otras musik q tem aki saum soh mais base e tal.. deve te umas 4 musik so
    se vc kise q eu t mando.. tem msn?

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gugajabs@hotmail.com

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu amigo fez 1 ano de curso de guitarra/violão e ele soh sabe acordes basicos, e otra um dia eu perguntei pra ele em qual afinação ele usa a guita dele e ele fala C D E F G A B e ele nem sabe o q eh power chords, e ele me contou q o professor dele falava pro pessoal q ia tomar um café, soh q esse café durava a aula toda
    mas nem sei pq eu to falando isso

    1.eu consiguia toca a maioria das musicas do nirvana na segunda semana de guita
    2.depende da musica

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rodolfo Costas Alonso
    putz cara fiz um ano tb passando por 3 profs. e els soh me enrolando................. q bom q agora o meu professor eh mto bom, e to entendendo agora tudo direito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qto tempo??