Autor |
Mensagem |
Sversut Veterano |
# mar/03
Como vocês organizam aí o Repertório??
Ou decoram tudo??
|
MadMan Veterano |
# mar/03
· votar
Eu uso uma pasta (tipo catálogo), ordenada por bandas. Não dá pra decorar tudo, é difícil.
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Eu tenho um arquivo no Bloco de Notas que tem todo o meu reper´torio escrito e o que eu tô prescisando aprender sobre teoria musikal... Aí td dia eu treino essas músikas e a teoria e nos fins de semana eu treina as teorias que eu já aprendi e tento tirar algumas músikas...
|
Slashinhu Veterano |
# mar/03
· votar
EU GUARDO MINHAS TABS TD NUMA PASTA...POR ORDEM ALFABETICA
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
é errol...
é uma boa...mas e quando voce for tocar fora??
vc vai imprime tudo de ultima hora??
eu nao...eu uso duas pastas e uma pasta com mais de 50 revistinhas mas quase nem usso essas...entao..é pratico isso
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Aí como meu repertóriu é pequeno eu escrevo num papel rapidinhyo que não vai ar trabalho, aqui em casa eu tenho uma móvel cum 64 revistas guitar player e umas chaves de fenda, cordas reservas afinadores e talz...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
nossa errol...eu tb tenho um movel e tenho mta revista tb
|
muchex Veterano |
# mar/03
· votar
eu guardo na cabeca as musicas as ordens tudo
se eu nao lembr mais como toca a musica eh pq ela nao era boa e eu nao gostava mto
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
eu não uso uma pasta pq a única pasta q eu tenho aki tá cheia de revista de futebol, eu imprimo e vou botando em um "porta folha"(hehe) q eu tenho, tipo akeles dos nêgo q toca violino
|
Guitar_Fury Veterano |
# mar/03
· votar
eu tenho uma pasta so com o repertorio da banda ...
|
tha Veterano |
# mar/03
· votar
eu não eu deixo tudo dentro de um fichario,ai qdo estou com pressa e não posso guardar eu jogo tudo dentro de minha gaveta e minha irmã vem e em da a maior bronca,sabe organização não é meu forte...
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
aehauehaueha organização ñ é o forte de nenhum músiko...
|
Sversut Veterano |
# mar/03
· votar
Eu jogo a letra no Word, imprimo e depois boto a cifra (após conferido)
Uma pasta p/MPB, Bossa, etc e noutra Internacional e Rock Pop, Gospel
Dá trabalho, mas fica beleza, pois numa folha cabe até três músicas.
T+
|
Fabão Veterano |
# mar/03
· votar
quando to com pressa anoto tudo em papel higienico, mas quando tenho tempo anoto numa folha sulfite heheheheh, pra fica bunitu!!!!
|