IBANEZ RG 1570EXVSL

    Autor Mensagem
    Slash_007
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Slash_007


    Aí pessoa a guitarra é a RG2570EXVVSL eu errei no título.
    Alguém conhece essa guitarra, ela é boa? Quanto será uma dessa japonesa? Será que tem dela na cor preta pois no site da ibanez só tem uma de cor prata. Ela é a top das RGs ou existe um rg melhor? E tem algo diferente na ponte dela, tem dois buracos o que é?
    Por favor me ajudem tó loco po essa guitarra1

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vc podia colocar o link dela aqui né

    thanatos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    posta o link dela ai

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Slash_007
    otimo timbre ela tem
    ela eh foda

    Slash_007
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RG 2570EXVSL
    www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG2570EX
    RG1570, essa também é show:
    www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG1570
    Senão der certo é so ir no site da ibanez.

    Então, que vocês acha dela, é boa qual, o valor delas sendo japonesa?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bem loka

    Slash_007
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ninguém sabe o preço de uma japonesa não? Gostaria de mais informações!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    2300 +- a 2570
    2100 + a 1570
    a RG 2570 eh melhor pois possui captadores Dimarzio
    são Top De Linha Das RG's

    Slash_007
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HOMEM CUECA
    Vôce tem certeza que esses preços estão certos? Porque eu olhei no site hendrix World Music e vi a RG1550 por 3.214,00, e eu nem sei se é japonesa. E se os preços forem de acordo com o número da guitarra as RGs 1570 e 2570 serão muito mais caras do que os valores que voçê citou. Mas valeu, talvéz você possa até está certo.

    Alguém mais sabe o preço da RG2570EXVSL japonesa? Vou tentar mandar um e-mail para a EQUIPO, será que eles dizem os preços? Falando nisso alguém sabe me dizer qual o e-mail de lá?

    Aguardo respostas!

    Bergmann
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash_007

    Com certeza ele está meio equivocado quanto a esses preços. Esse (R$3.214,00) é realmente a faixa de preço de uma RG1550 aqui no Brasil. Ela é Japonesa.

    A diferença entre essas guitarras da RG não é tão grande, por quê?

    Pois existem mínimas diferenças entre os modelos Prestige da serie RG (Claro com uma ou duas exceções). O que muda mesmo são algumas madeiras das escalas, captadores, alguns detalhes e principalmente estética. Os acabamentos, (Ignorando detalhes os acabamentos como madeira laminada para uma aparência legal) peças usadas, braços e etc são os mesmos para todas essas guitarras Ibanez Prestige da série RG (Com exceções como a RG1527 de 7 cordas).

    Se você pretende modificar a guitarra, olhe o modelo que melhor se adequa as modificações que quer realizar, um exemplo: Pra que compraria uma guitarra que tem captadores Dimarzio se quer usar Seymour Duncan?

    Eu mesmo fiz assim com minha RG1550. Tinha um projeto de guitarra na minha cabeça, comprei a 1550 (única guitarra com Pickguard da série na época) e comecei a modifica-la. Captadores, escala, pickguard, trastes e outros detalhes.

    Abraços

    Bergmann

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IBANEZ RG 1570EXVSL