Autor |
Mensagem |
niredsystalaringologista Veterano |
# mai/04
bom continuo na busca por um simulador de pedaleiralegal. pois so tenho guitarra e as gravações ficam chatas sem nenhuma distorção ou efeito
baixei o Guitar FX 2.1 (muito ruim na minha opinião som baixo um chiado doido e som atrasado. alguem sabe como corrigir?)
agora to baixando um tal revalver so q to procuranu serial (astalavista, outros sites e nada)
Alguem sabe ai algum programa em que eu possa colocar umas distorções legais na minha guitarra? não precisa nem ser em tempo real.
|
# mai/04
· votar
tentei o cool edit 2 e o soundforge, mas tb achei fraquinhos os efeitos. ai to atras de uma dica melhor. seraq naum tem como adicionar efeitos bons no meu cool edit naum pa ver se resolve? tem como fazer isso?
|
# mai/04
· votar
ah sim. ja ia esquecendo.
por algum motivo estranho o guitar fx 2.6 naum ta funcionando no meu pc so o 2.1
no 2.6
aparece "num sei o q wave output" quando dou start e nam funciona! alguem sabe o que eh?
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
cara, eu consigo um som ateh legal com o FX, consigo ateh gravar uns sons por ele, pega no kazaa o 2.5, mas entaum, vai lah em configuraçoes baixa os bits dele pra 8, faz uns chachos lah q vc consegue.
|
# mai/04
· votar
aratohendrix
vlw. pela dica ja baixei e instalei e baiei para 8. pena q continua atrasado e chianu quando eu toco. c tem msn? para eu fazer umas perguntas? uma delas como eh q grava?
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
ivan_arato@hotmail.com
|
Sanctum Metal Veterano |
# mai/04
· votar
Eu uso um chamado FXBOX, gosto dele
|
# jun/04
· votar
po devo naum esta acertando usar o revalver. sairam os sons mais feios que já vi na vida. naum sei regular
|
stop_fender Veterano |
# nov/04
· votar
COMO REGISTRA UM DESSE SEM PAGAR
|
stop_fender Veterano |
# nov/04
· votar
hein por favor
|
SsubwooferR Veterano |
# dez/04
· votar
aaaaaa.. estou ressucitando este tópico, pq o meu guita fx 2.6 num funciona, ele detecta o som, afina tbm, mas na hora de simular eu aperto start e o som sai do mesmo jeito, q q eu fiz de errado??
(desculpa a ignorancia)
|
benq Veterano |
# fev/05
· votar
puta o meu fxbox 2.5 quando eu aperto start sai uma barulhada do caramba, antes eu conseguia usar mas o som saia com atraso,
se alguem quiser o fx eh so me mandar um e-mail
faelp@hotmail.com
|
lorenzimarcus Veterano |
# mai/10
· votar
um que eu ouvi muito bem é o jamvox, alguém já usou pra dar sua opinião sobre ele?
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/10
· votar
esse aqui e bem bacana cara
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|