modelo da guita

    Autor Mensagem
    BACO
    Veterano
    # mar/03


    Olha só, eu comprei há pouco tempo uma guita usada e o cara nem sabia direito o modelo. Ela é MICHAEL e se parece bastante com estas stratocaster, mas não tenho certeza. Alguem tem alguma idéia de que modelo seja?

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não conheço...

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tanta achar uma foto parecida na internet e envia só pra gente ter uma idéia...

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pode ser jackson

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cristina Oi! Tava sumida...

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ó o cara paquerando aqui o forum, quando casar vai ter q convidar o pessoal aqui do forum!

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Kcete Te mando o convite, pode deixar...

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    jah pegou? chega junto muleque! toca more than words q ela bola!

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    michael eh modelo strato...tem um monte vendendo numa loja de CDs aki no shopping Off Price...agora se eh boa ou n eu jah n sei

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Kcete Vixi.... Cara só quis ser gentil... não pega nada não... Agora, moleque é ruim, hein? Cavalheirismo cara, são raras as garotas aqui no fórum... Trate-as muito bem, certo?

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tenho o maior respeito por ela, vc entendeu mal, chega junto muleque(vc)

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Chega disso! Agora vamos falar de guitarra, certo senhor?

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Kara essa sua guita é uma q tem o corpo no formato strato mas não tem escudo né???

    geralmente na cor preta com a borda amarelada...
    é essa???
    ;o)

    Johnny
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Deve ser um modelo strato mesmo. Algumas marcas só dão uma estilizada. Mas eu acho que eles seguem o modelo original da Strato.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu
    Kralhu, tu tá falando daquele Shopping na Praia Vermelha que tem um clube do Botafogo em cima?
    Kralho meu, puta saudade, eu morava alí perdo em 99-2000 véio eu ia todo dia naquele shopping e no Rio Sul mas antigamente nenhuma das duas tinha uma loja descente de instrumentos/CDs...

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Errol, caramba tu roda o Brasil todo,,, pelo q eu me lembre vc naum era do sul??

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Sim, agora moro no Maranhão... aehauehauehauehaue
    Já morei em Garanhus - Pernambuco, Vila Velha - Espírito Santo, Casca Dura - Rio de Janeiro - RJ, Deodoro - Rio de Janeiro - RJ, Praia Vermalha - Rio de Janeiro - RJ, Santa Maria - Rio Grande do Sul e agora São Luís - MA, e daqui à 2 anos: Brasília - Sei lá qual é a sigla...

    Ser filho de milico é foda, num dá nem pra montar banda que num dura mais de 2 anos... em compensação meu ICQ tem mais de 300 contatos só da galera que eu fui conhecendo...

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Michael em geral tem guitarras razoaveis.

    Onde eu toco tem só Michael (Pro music), mas todas tem captadores Seymour Duncan, nao sei se as Stratos também.

    Os captadores da Micahel sao podres, mas a guitarra em si é boa. Se trocar os captadores pode-se conseguir um bom timbre nela.

    BACO
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    NeoBH pelas respostas tô achando que é mesmo uma Strato. Mas ela tem escudo sim. Ela é vinho com escudo branco.
    Tem 2 captadores simples e um duplo. Não sei se é esse tal de humbucker que a galera fala direto.
    Pelo preço tô gostando da menina...
    P.S: Fico feliz em saber q meu tópico tá servindo pra unir casais aê...boto fé.
    P.S.2: Aì, ERROL, quando vier pra Brasília a gente pode tirar um som...aqui até q é massa e tem uma porrada de estúdio. Muita banda alternativa. Afinal Brasília é uma fonte clássica de bandas de Rock (vide Raimundos, Legião, Capital, etc). Não tem porra nenhuma pra fazer tipo praia, daí a galera vai tocar instrumento...

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Até tu, BACUS??? 6 não deixam passar nada hein???? Que coisa...

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É BACO, já ouví falr que o melhor lugar pra formar bandas é Brasília e São Paulo... nmas podsss crer que só daqui à dois anos eu vô aparecer aee...

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Epa..hehe minas tbm...
    Errol



    ;o)

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    podssss crer... Sepultura é de lá, isso já diz td...

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: IronMaiden
    · votar


    E aí galera, blz ?

    vê se a guita q vcs tão falando aí, é essa...

    www.michael.com.br/images/g2.jpg

    se for, tá blz, se não for tá blz tb...

    fui !!

    PS. Iron Forever !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modelo da guita