Ajudem!

    Autor Mensagem
    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04


    e ai caras blz?
    hj eu tive ensaio da minha banda(2º ensaio) ai eu percebi q agente naum tem a minima noçao d toca nu mesmo tempo essas coisas...ai eu queria sabe qnt tempo vcs(q tem banda) levaram ateh pegar o jeito e toca td mundo certinho da horinha chuchu blz perfeitinho na medida?!?!

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cmg dependeu mto da musica kr..
    se agente tokava uma musica q agente curtia mto...agente tirava ali na hr..
    mais se agente tirasse outra meio nada a ver...demorava uns 4,5 ensaios..

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cbjr na veia
    kra minha banda ta com 3 ensaios e ja tiramos mais d 5 musikas...umas 4 ta perfeita ja kra...acho q eh cada um sabre tocar no tempo certo a musika no seu instrumento q sai lgl...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cbjr na veia
    vai depender do estilo...se vai ter duas guitas, se as musicas sao de vcs...por exemplo...numas das bandas q eu toco (inclusive voltei do ensaio faz um tempinho e foi animal) agente estiga MUITO mais nas nossas musicas, boa a alma mermo...e nos couver agente tenta nao acanhar, o segredo eh segir a linha e botar personalidade...

    Uma boa dica eh fazer o baterista contar o tempo...ajuda a todos entrarem em bom ritimo...
    Outra dica eh qnd a musica for com base constante, potar primeiro a guitabase, depois o baixo, a guita solo pra depois a bateria entrar, ajuda a sentir o "sentido" da musica...

    Tedy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara...
    Eu entrei na minha banda de gansão... cai de paraquedas, o guitarrista base e a batera já tocavam juntos, ai entro eu e o baixista.... foi sussa... em 8/12 ensaios já estavamos com nosso repertório de 20 músicas a ponto de bala... Eu peguei rápido, mesmo porque sou meio que só solo...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Depende da experiência de cada músico da banda, tanto com o instrumento como com bandas. O jeito é ensaiar até não poder chegar pras músicas ficarem redondas o mais rápido possível, mas sem ter pressa pra não ficarem de qq jeito.

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tem q ensaia mto antes d faze qualquer coisa

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho mais importante todo muno prestar atenção no batera e o batera acertar... aí se vc errar é pq vc é burro (zueira... mas se o batera acerta é bobeira errar)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem!