...:::Black Label Society:::...

Autor Mensagem
slash_sp
Veterano
# mai/04


O q seis acham dessa banda? eu comecei a ouvir agora, na radio uol o disco stronger than death

derf
Veterano
# mai/04
· votar


ow, essa banda eh mt foda cara!!!! bases pesadas animais, solos pentatonicos mt foda............ zakk wylde detona!!!

ziotti
Veterano
# mai/04 · Editado por: ziotti
· votar


ainda~ñ tive o prazer de ouvir

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


vo procurar ouvir.. ms com o zakk na guitarra eh dificil ser ruim...

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


po vcs nao conhecem essa banda??? eh a minha favorita hhehehe a alguns anos ja, o zakk toca guitarra e canta tb, canta tao bem qnto toca! essa banda eh mto perfeita, riffs animais, solos animais, tem coisas q so zakk wylde faz pra vc!

killerman666
Veterano
# mai/04
· votar


na minha opniâo a versâo de no more tears do black label society arregaça a versâo do ozzy

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar


Black label society eh o que ah!!!

muito foda..... o zakk detona total... gosto tantos das musicas mais lentinhas quanto das pesadas...

killerman666
ainda nao ouvi essa versao, vo procurar no kazaa pra ver como fico.... deve ter ficado muito foda....

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


concordo com vc kilerman666 nomore teras do BLS ficou PANTERAO heheheh

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


sinceramente nunka ouvi falar nela...mais v6 jah ouviram a banda JET???eu axei legalsinhu..uauahuauhuah

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


eu gosto de Red Label, e Blue Label eu só tomei uma vez e faz tempo. Black Label se não for original dá uma puta dor de cabeça!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
uhauhauhuauhuuahua

killerman666
Veterano
# mai/04 · Editado por: killerman666
· votar


Motley Crue

procura no kazza o nome eh no more tears 2000 e tah bem fodona com o zackk tocando absurdo e cantando tbm

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


galera quem é ou qual o nome do vocalista do bls?????

7543
Veterano
# mai/04
· votar


ow, essa banda eh mt foda cara!!!! bases pesadas animais, solos pentatonicos mt foda............
que musicas tuh recomenda???

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


cara a melhor versao de no more tears do BLS eh a q ta no cd aovivo da banda........beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm melhor, vale a pena..o nome do cd eh ALCOHOL FUELED BREWTALITY eh live...mto foda

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


recomendo alem de no more tears as musicas graveyard disciples, stronger than death, SUPERTERRORIZER, peddlers of death, DESTRUCTION OVERDRIVE, FUNERAL BELL, STILLBORN ( COM OZZY CANTANDO O REFRAO), DOOMSDAY JESUS, e a linda BRIDGE TO CROSS. enjoy!

samuel_bass
Veterano
# mai/04
· votar


Muito boa a banda, + peca no vocal..

spy2k
Veterano
# mai/04
· votar


eu jah escutei... po é pesadona.. naum faz muitooooooooo o meu estilo.. mas eh sempre bom escutar.. como referência mesmo.. :]

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


galera quem é ou qual o nome do vocalista do bls?????
NINGUEM SABE?????????????????

derf
Veterano
# mai/04
· votar


eh o zakk wylde. ele canta e toca guitarra no bls

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


PUTZ NUM SABIA... VALEW AE!
FALEM UMS MUSIKAS LEGAIS PRA MIM BAXAH... OU UM CD BOM DELES
PK EU BAIXO CD INTEIRO

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


ae martin eu listei minhas freferidas mais acima

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


cd pra pegarinteiro eu recomendaria ou o ao vivo ou o blessed hellride, depende do gosto do fregues

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


alguém tem as músicas do cd novo do BLS, o Hangover Music Vol.6 ? eu tenho duas e achei mto massa......

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


zakkk eh o foda.

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho o hangover music completinho, peguei a quase 2 meses, ainda nem tinha saido nos eua hehehehe quem quiser msn kain82@bol.com.br

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/04
· votar


ZWylde
pqp meu me passa ele por favor............ dexa eu ajeitá o msn aki....

DimebagDarrel
Veterano
# mai/04
· votar


Dessa banda, o melhor cd é o 1919 Eternal. É foda.

derf
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
cd bom de puxar eh o brutal alcohol fueled, ele tem o 1 cd c/ 5 musicas de violao(alguns covers) demonstrado o lado calmo do zakk, e o cd2 eh ao vivo(acaba sendo meio uma coletanea) mostrando td o peso da banda

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho todos os cds, comprei todos a medida q foram sendo lancados, se alquem quiser algum eu passo pro pc e mando, meu msn ta ae. flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...:::Black Label Society:::...