Autor |
Mensagem |
slash_sp Veterano |
# mai/04
O q seis acham dessa banda? eu comecei a ouvir agora, na radio uol o disco stronger than death
|
derf Veterano |
# mai/04
· votar
ow, essa banda eh mt foda cara!!!! bases pesadas animais, solos pentatonicos mt foda............ zakk wylde detona!!!
|
ziotti Veterano |
# mai/04 · Editado por: ziotti
· votar
ainda~ñ tive o prazer de ouvir
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
vo procurar ouvir.. ms com o zakk na guitarra eh dificil ser ruim...
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
po vcs nao conhecem essa banda??? eh a minha favorita hhehehe a alguns anos ja, o zakk toca guitarra e canta tb, canta tao bem qnto toca! essa banda eh mto perfeita, riffs animais, solos animais, tem coisas q so zakk wylde faz pra vc!
|
killerman666 Veterano |
# mai/04
· votar
na minha opniâo a versâo de no more tears do black label society arregaça a versâo do ozzy
|
Motley Crue Veterano |
# mai/04
· votar
Black label society eh o que ah!!!
muito foda..... o zakk detona total... gosto tantos das musicas mais lentinhas quanto das pesadas...
killerman666
ainda nao ouvi essa versao, vo procurar no kazaa pra ver como fico.... deve ter ficado muito foda....
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
concordo com vc kilerman666 nomore teras do BLS ficou PANTERAO heheheh
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
sinceramente nunka ouvi falar nela...mais v6 jah ouviram a banda JET???eu axei legalsinhu..uauahuauhuah
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
eu gosto de Red Label, e Blue Label eu só tomei uma vez e faz tempo. Black Label se não for original dá uma puta dor de cabeça!
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
uhauhauhuauhuuahua
|
killerman666 Veterano |
# mai/04 · Editado por: killerman666
· votar
Motley Crue
procura no kazza o nome eh no more tears 2000 e tah bem fodona com o zackk tocando absurdo e cantando tbm
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
galera quem é ou qual o nome do vocalista do bls?????
|
7543 Veterano |
# mai/04
· votar
ow, essa banda eh mt foda cara!!!! bases pesadas animais, solos pentatonicos mt foda............
que musicas tuh recomenda???
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
cara a melhor versao de no more tears do BLS eh a q ta no cd aovivo da banda........beeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm melhor, vale a pena..o nome do cd eh ALCOHOL FUELED BREWTALITY eh live...mto foda
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
recomendo alem de no more tears as musicas graveyard disciples, stronger than death, SUPERTERRORIZER, peddlers of death, DESTRUCTION OVERDRIVE, FUNERAL BELL, STILLBORN ( COM OZZY CANTANDO O REFRAO), DOOMSDAY JESUS, e a linda BRIDGE TO CROSS. enjoy!
|
samuel_bass Veterano |
# mai/04
· votar
Muito boa a banda, + peca no vocal..
|
spy2k Veterano |
# mai/04
· votar
eu jah escutei... po é pesadona.. naum faz muitooooooooo o meu estilo.. mas eh sempre bom escutar.. como referência mesmo.. :]
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
galera quem é ou qual o nome do vocalista do bls?????
NINGUEM SABE?????????????????
|
derf Veterano |
# mai/04
· votar
eh o zakk wylde. ele canta e toca guitarra no bls
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
PUTZ NUM SABIA... VALEW AE!
FALEM UMS MUSIKAS LEGAIS PRA MIM BAXAH... OU UM CD BOM DELES
PK EU BAIXO CD INTEIRO
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
ae martin eu listei minhas freferidas mais acima
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
cd pra pegarinteiro eu recomendaria ou o ao vivo ou o blessed hellride, depende do gosto do fregues
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/04
· votar
alguém tem as músicas do cd novo do BLS, o Hangover Music Vol.6 ? eu tenho duas e achei mto massa......
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04
· votar
zakkk eh o foda.
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
eu tenho o hangover music completinho, peguei a quase 2 meses, ainda nem tinha saido nos eua hehehehe quem quiser msn kain82@bol.com.br
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/04
· votar
ZWylde
pqp meu me passa ele por favor............ dexa eu ajeitá o msn aki....
|
DimebagDarrel Veterano |
# mai/04
· votar
Dessa banda, o melhor cd é o 1919 Eternal. É foda.
|
derf Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321
cd bom de puxar eh o brutal alcohol fueled, ele tem o 1 cd c/ 5 musicas de violao(alguns covers) demonstrado o lado calmo do zakk, e o cd2 eh ao vivo(acaba sendo meio uma coletanea) mostrando td o peso da banda
|
ZWylde Veterano |
# mai/04
· votar
eu tenho todos os cds, comprei todos a medida q foram sendo lancados, se alquem quiser algum eu passo pro pc e mando, meu msn ta ae. flw
|