para quem ja mexeu com zoom

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # mai/04


    ow.....To cum um probleminha no ganho da minha zoom(606):

    *tipow....para regular o ganho dela, tem para escolher de 0 até 30.........PARA TOCAR EM CASA (lugar pequeno...)quanto é bom regular o ganho dela??????? não é pra HArdcore,é para um rock mais leve,com solinho, quase "new metal"........

    vcs regulam quanto????

    thifm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Depende do lugar onde vc toca, da potencia do seu ampli, da guitarra que vc usa, dos captadores, do jeito que vc toca... sacou?

    gjsuzigan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    thifm

    toco em casa(quarto),amplificador de 20w,guitarra strato samick,single coil......e ai?

    thifm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gjsuzigan
    O que eu quis dizer é que nao existe um "é bom!!". O que eh bom para mim, pode nao ser bom para voce, entende?

    Vai mais do feeling de cada um..

    ramaione
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gjsuzigan
    acho q o ganho num tem nada a ver com o lugar em q vc ta tocando nao, e sim com o tipo de som q vc toca. Tanto faz ser em casa ou num show, vc deve regular com um nível q vc acha q é o ideal pro seu som, sak?

    gjsuzigan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ok

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara o ganho é assim: tem uma musica que tem uma parte lenta com guitarra limpa e uma parte com distorção. ai se vc colocar 30 nos dois o limpo fica mto baixo sacou? entao coloca algo como 20 no sujo e 25 no limpo.

    tem tb o caso de musicas que vc usa o mesmo efeito, mas na hora do solo quer aumentar o volume. ai vc regula 2 patches com a mesma distorção, mas coloca 20 na base e 22 no solo, ai é so mudar sacou?

    gjsuzigan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ok...vlw

    Giovani Dal Mas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae galera ... não confundam GANHO com VOLUME !!!

    No GANHO eu uso 3 ou 4 para tocar em casa
    Dependendo do lugar ganho é sinônimo de ruído, então uso 0 ou 1, mesmo pq é díficil eu tocar com meu ampli, uso sempre o dos caras que sonorizam ... valeu !!!

    Pra aproveitar tô com problema de ruído quando o pessoal da sonorização liga as luzes de 1000 ... sem elas seria tudo perfeito ... PORRA !

    (tenho um Zoom 606, marshall 80, squier)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Giovani Dal Mas

    mas acho que ele se referiu ao level nao foi?

    repsondi como se fosse level

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para quem ja mexeu com zoom