Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# mai/04
ow.....To cum um probleminha no ganho da minha zoom(606):
*tipow....para regular o ganho dela, tem para escolher de 0 até 30.........PARA TOCAR EM CASA (lugar pequeno...)quanto é bom regular o ganho dela??????? não é pra HArdcore,é para um rock mais leve,com solinho, quase "new metal"........
vcs regulam quanto????
|
thifm Veterano |
# mai/04
· votar
Depende do lugar onde vc toca, da potencia do seu ampli, da guitarra que vc usa, dos captadores, do jeito que vc toca... sacou?
|
gjsuzigan Veterano |
# mai/04
· votar
thifm
toco em casa(quarto),amplificador de 20w,guitarra strato samick,single coil......e ai?
|
thifm Veterano |
# mai/04
· votar
gjsuzigan
O que eu quis dizer é que nao existe um "é bom!!". O que eh bom para mim, pode nao ser bom para voce, entende?
Vai mais do feeling de cada um..
|
ramaione Veterano |
# mai/04
· votar
gjsuzigan
acho q o ganho num tem nada a ver com o lugar em q vc ta tocando nao, e sim com o tipo de som q vc toca. Tanto faz ser em casa ou num show, vc deve regular com um nível q vc acha q é o ideal pro seu som, sak?
|
gjsuzigan Veterano |
# mai/04
· votar
ok
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
cara o ganho é assim: tem uma musica que tem uma parte lenta com guitarra limpa e uma parte com distorção. ai se vc colocar 30 nos dois o limpo fica mto baixo sacou? entao coloca algo como 20 no sujo e 25 no limpo.
tem tb o caso de musicas que vc usa o mesmo efeito, mas na hora do solo quer aumentar o volume. ai vc regula 2 patches com a mesma distorção, mas coloca 20 na base e 22 no solo, ai é so mudar sacou?
|
gjsuzigan Veterano |
# mai/04
· votar
ok...vlw
|
Giovani Dal Mas Veterano |
# mai/04
· votar
Ae galera ... não confundam GANHO com VOLUME !!!
No GANHO eu uso 3 ou 4 para tocar em casa
Dependendo do lugar ganho é sinônimo de ruído, então uso 0 ou 1, mesmo pq é díficil eu tocar com meu ampli, uso sempre o dos caras que sonorizam ... valeu !!!
Pra aproveitar tô com problema de ruído quando o pessoal da sonorização liga as luzes de 1000 ... sem elas seria tudo perfeito ... PORRA !
(tenho um Zoom 606, marshall 80, squier)
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
Giovani Dal Mas
mas acho que ele se referiu ao level nao foi?
repsondi como se fosse level
|