Epiphone vale a pena?

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # mai/04


    Ai pessoal, to com uma puta duvida, num consigo me decidir qual guita comprar, tava olhando uns sites e vi uma Epiphones do caralho, tipo a Epiphone Goth G400, Epiphone Goth Flying V e a Epiphone Goth Les Paul Studio.
    Mas Epiphone é segunda linha e talz, mas é segunda linha da Gibson e talz, ai gera altas dúvidas...
    Toco de TUDO do ramo do Rock'n'Roll, desde o rock antigo, ao metal, passando pelo punk e uma parada no Grunge e vou poder gastar até 500 dolares.
    Se não vale a pena, o que vcs me sugerem?
    Ja pensei tb numa Fender Deluxe Double Fat Strat.

    Zakk_Wylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    esta linha goth não é muito boa não.

    str1ker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    por 500 reais soh vais achar epiphone special, q dizem q eh uma bosta

    Zakk_Wylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    com 500 dolares da pra pegar uma standard tranquilo.

    str1ker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ptz viajei, li reais la em cima
    ehauehauhea

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Grodash
    de standart pra cima tá bom............. eu tenho uma custom e gosto mto dela, trocando os caps, a ponte e as tarrachas fica uma guita profissional............

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    era mais facil ter dito q ficando so o corpo dava pra faze um guitarra profissional!

    mas pq 500 dolares? pq nao reais?

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zakk_Wylde
    OPA, bom saber...
    farewell
    pq eu vou comprar nos EUA

    Incubus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu acho boa Epiphone. Tenho duas (Uma Les Paul Standart e uma Specal) e não tenho do que reclamar...

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A linha Gothic é a segunda linha da Epiphone e realmente não creio que valha à pena, mas existem Epiphones bem legais.

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UP!
    CORVO
    Quais?

    janick
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    www.music123.com
    www.samash.com
    o grodash, essas sao as melhores lojas dos states p compra guitar... ow, oc tm meu msn nao tm?
    vmo la q eu troco ideia com oc p v c ajuuda em algumma coisa . . . eu comprei minha esp la nos states por 300 dolares, olha, investimento mto bom.olha bem as esp, a qualidade na MINHA opniao eh maior q a da epiphone, olha la, com 500 dolares c pega uma ESP mesmo, nao ESP LTD(a minha, apesar d ser mto boa, qualidade de ibanez rd das boas).
    faelb_carvalho@hotmail.com

    Patrucci
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A linha Gothic é a segunda linha da Epiphone e realmente não creio que valha à pena, mas existem Epiphones bem legais.[i][/i]

    neh não cara..nada a ver isso...eh só outro modelo...não q seje segunda linha... e as goth são bem legais, exceto a captação!

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    janick
    tenho teu msn?
    Nem lembro..mas eu to la!

    Ja1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    str1ker
    cara tenho uma..... eh eh mto raro ve alguem reclamando dela, da galera q eu conheço q jah teve ou tem ela curte ela !!!

    Jorge Airton Badin De Oliveira
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Que coisa eh essa temos que voltar ao passado e lembrar dos nossos antepassados mais umildes com uma tonante na mão, Mas eu c fosse tu metia uma gibson Les Paul...

    Slashr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Kra, podem dizer o que quiser ..
    eu acho que guitarra eh gosto mesmo. Tu tem q pegar e tocar, nao tem jeito.
    Eu particularmente me amarro na minha Epiphone. Na verdade sao as LP's que me atraem. Eh isso ae.

    Abraço

    Moon the Loon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, a epiphone nao é ruim não... se vc trocar os captadores por captadores da Gibson vira uma Gibson...

    rockman
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara blz, eu tenho lp da eppiphone e curto muito ela, no final do ano to afim de pega uma les paul 56 goldtop apesar de alguns nao gostarem dos cap. p90 eu acho muito som e sem falar que ela "na minha opiniao" é a guitarra mais linda que existe.

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho q existem melhores guitarras na msm faixa de preço da epiphone kr..da um olhada melhor tipo Ltd,Asw, q tem os modelos parecidos...qto a epiphone goths acho foda vc encontrar kr..passe 2 meses procurandu ninguem tinha ela..mais dependendu do modelo vc encontra...nao testei o som dela mais o visual eh mto loko..msm

    piratarix
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: piratarix
    · votar


    eu tenho uma sg custom da epiphone.
    Mano eh moh bom o som. Os vibratos e bends tem moh caracteristica de final de anos 60. A merda da sg eh q ela nuam alcanca nem fudendo um som agudo agudo. Mas pra toka uns hard rock e uns sons "clima" eh moh bom, pois o som tem cheio.
    Intaum, a sg da gibson eh bem mais barata q as les paul. Nos eua uma sg deve tar custando uns 40% a menos....vale a pena dar uma olhada
    .....
    Vo ateh coloca o nome de algumas musicas do repertorio fixo (akelas q em todas apresentacoes ao vivo naum faltam) q minha banda jah tokou ao vivo, e eu com a sg dah pra leva.

    doors - light my fire
    doors - break on through
    doors - roadhouse blues
    deep purple - highway star
    deep purple - perfect strangers
    deep purple - smoke on the water
    Led zeppelin - all of my love
    Led zeppelin - Misty mountain hop
    Roy orbison - Pretty woman
    Pink floyd - another brick in the wall
    Steppenwolf - born to be wild
    Whitesnake - love ain't no strangers
    Van halen - Jump
    Dick dale - Misirlou
    Dire Straits - Walk of Life
    Beatles - Twist and Shout

    naum tem muito a ve, mas ai vai umas foto na garagem do baterista da minha banda. Faiz um 2 meses q tiramos essas fotos


    http://piratarix.sites.uol.com.br/DSC01038.JPG
    http://piratarix.sites.uol.com.br/DSC01047.JPG
    http://piratarix.sites.uol.com.br/DSC01049.JPG
    http://piratarix.sites.uol.com.br/DSC01050.JPG

    Bom, jah q falei tanto vo passa tel para shows ....auehuhaue
    para....q gay!!!!
    e num tem nada a ve com o topic, mas jah q digitei tanto agora vai

    Tio Jimmy Page
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CARA EU TENHO UMA LES PAUL LP CANHOTA E REALMENTE EU A ACHO UMA GUITARRA MAGNIFICA...UM SOM MUITO ENCORPADO, BRILHANTE E UM OTIMO SUSTAIN...DA PRA LEVAR BRINCANDO UM LED, DOORS, ETC...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone vale a pena?