Definitivo: que guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    Crash
    Veterano
    # mai/04


    Aee pessoal, depois de ver tantos topicos pedindo ajuda sobre qual guitarra comprar, decidi fazer esse aqui 'para sempre'. vou começar com a minha pergunta:

    tenho ate 2000 pra comprar entre guitarra e amplificador. o q vcs recomendam? tenho ouvido mto metal melodico, rush, irone essas paradas ae...postem ae! qualque ajuda eh bem vinda...

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara se eu fosse vc pegava uma guita tipo, Jackson, Ibanez Rg , Fender Mexicana usadas e Bombava elas com captadores descentes, caso nao, compre elas ja novas.Um ampli pode ser um Meteoro Atomic Drive q fala alto pra caralho mesmo sendo com 20w, pra estudo ta exelente.Acho q eh isso cara, comprei uma Jackson Jdr Concept usada e um Ampli Atomic drive e estou muito contente com os equips sao muito locos, agora vai de vc :) minhas dicas tao ai.

    Tipo procure umas com Humbuckers q sao mais descentes pro seu tipo de som... mas tente testar varias guitas antes de comprar !

    Crash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    Fmza, brigadaum cara!!

    ajudaa ae galera!

    Crash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    upa upa!

    Bug
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, pega uma Gibson Les Paul Supreme...
    ;)

    []s

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Eu no teu lugar pegaria uma Shelter Les Paul. Já o ampli depende da aplicação: seria pra estudar ou tocar em banda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Definitivo: que guitarra comprar?