Tone Zone e Super Distortion "SINGLES"

    Autor Mensagem
    Mohammed
    Veterano
    # mar/06


    Queria saber se alguém já tocou nas versões "single-sized" do Tone Zone e do Super Distortion (DP189 e DP218, respectivamente)...

    ATENÇÃO: não estou me referindo aos humbuckers Tone Zone e Super Distortion "convencionais"... e sim aos "single-sized" humbuckers (assim como existe JB e JB Jr, 59 e Little 59)...

    Quero colocar um dessas da DiMarzio na ponte duma fender strato xicana, mas ainda não consegui decidir qual... aceito sugestões

    Na posição do meio eu vou por algum single mais vintage, com som gordão de strato 50's... no braço vou ver algum que fique legal pros solos e tb pra slide (to usando mto agora)...

    Ah! O objetivo é conseguir a maior VERSATILIDADE possível, pq estou pensando seriamente em me desfazer das outras guitarras e ficar só com essa msm...

    Vlw!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho um tone zone-s, e acho muito bom, som bem strateiro mas com saida forte, ele ta em uma t735 da tagima, e vai ficar lá por um bom tempo...

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DIEGOGUITAR

    Não esperava alguém dizer que o som dele é bem "strateiro"... hehehe... se for, acho q eles erraram na mão... afinal, a proposta não é essa, né?

    Tô numa dúvida do caralho entre ele e o Super Distortion S... foda q nunca toquei com nenhum dos dois... aí complica legal...

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tbm to na duvida, vou colocar um paf pro no braço e na ponte eu naum sei qual eu coloco, super distortion, tone zone, ja me disseram o the breed, alguem pode ajudar?

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JB_

    O tópico é sobre os "single-sized"... não sobre humbuckers convencionais... porém, tentarei lhe ajudar...

    Bom... o Paf Pro eu conheço bem... boa opção pro braço... geralmente, o pessoal mete um Tone Zone na ponte, junto com ele... mas as outras opções q vc citou tb são válidas... é mais questão de gosto... pra ver qual desses caps pra ponte se adaptam melhor ao seu estilo...

    Al_Capone
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    no site da dimarzio fala que é a mesma saida e o mesmo som , axo qeu deve mudar muito pouca coisa

    JB_
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: JB_
    · votar


    Mohammed
    sim, foi mal usar seu tópico, mas to com uma duvida mesmo, tenho até semana q vem pra comprar (naum vo comprar no BR), acho q vou pegar o super distortion mesmo, o tone zone eu ja usei bastante e achei bom mas não me agradou tanto assim

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JB_

    Se o Tone Zone não lhe agradou, procure outra opção mesmo...

    Que aspectos nele não lhe agradaram?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tone Zone e Super Distortion "SINGLES"