Curioso...

    Autor Mensagem
    Zadh
    Veterano
    # mai/04


    Na semana passada eu dei uma volta pelas lojas de instrumentos da minha cidade pra dar aquela olhada nas guitarras e tal...poxa...testei ibanez, crafter (semi-acústica), tagima, e até uma Les paul feita de mogno maciço da década de 70...acreditam que nehuma me agradou tanto quanto a minha cort simples feita de ash...??! Não que a minha guitarra seja uma ferrari mas poxa, será que vcs se acostumam tanto com uma guitar que demora para achar um que bata?? Ah sim, estou com ela desde o começo..toco há dois anos e pouco....

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Normal..nao curto ibanez pq acho o braço dela muito estranho. E em quase todas tem braço meio "seco". Nada q um verniz especial nao ajude, mas sei la.... Acostumei com a minha, que tem um braço muiiito fino e bem liso.

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é meu veio... é isso ai...

    Tenho um N4 que não troco por nenhuma... mandei fazer um escalope suave nela, troquei os trastes e abaloei o braço, ficou perfeito na mão... desçe que nem manteiga!!!:)))))

    Manutenção nela a cada dois meses...

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuitarHouse

    Mas sabe que não é bem o braço...e sim o som...aquele estalado seco de guitarra blues..nossa...é limdo o sonzinho da minha guitar com o captador do braço...só que poxa...a única que eu toquei e disse: "esse sim quebrou a eva" (nome da minha guitarra..hehe) foi uma Fender americana...mas daí é palhaçada também né....

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fábio Lyrio

    Falando em manutença...estou há dois anos e sete e nunca levei pra luthier nenhum dar uma geral...preciso de dinheiro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curioso...