alguem tem o video do cara mais rapido do mundo ??

Autor Mensagem
Persan
Veterano
# mai/04
· votar


O moço que queria o vídeo vai se assustar quando entrar aqui de novo pra ver se alguém lhe deu o que ele queria...rs...rs...

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
Ok, trégua e tá encherrado o assunto


Uma vez me falarm aqui no fórum q o kara mais rápido num era p Michael Angelo não... era outro comum nome mó estranho parecia italiano..

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Beto Guedes

vc nao conta

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


Muriciobr
francesco farreri eu acho..

mas nem chega aos pés do MD.

Shoyo
Veterano
# mai/04
· votar


Peguei esse dias um video do Angelo!! Ateh pekeno, uns 12mb, como ele eh FDP, nossa, sem noçaum, ele dah uma sambada q eu nunca tinha vido antes em torno do braço da guitarra!!
Mas eh algo MUITO rapido, tu soh v o vulto do braço dele c mexendo, parece coisa editada, mas o PIOR d tudo eh saber q naum eh!! >-P
Muito monstro esse kra!!
E ele tem akela tecnica de palhetada q ele apoia a maum e soh mexe os dedos neh!! Nossa, muito rapida a palhetada dele!!

Persan
Veterano
# mai/04 · Editado por: Persan
· votar


Shoyo

ele tem akela tecnica de palhetada q ele apoia a maum e soh mexe os dedos neh!! Nossa, muito rapida a palhetada dele!!

Normal isso, no meu ver...; como vc aprendeu?

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


romulomc
Isso Msm, ele é mais rápido do q o Vei Angelo???

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


O Michael Angelo é mais rápido que o Fareri na minha opinião.
O Michael Angelo faz música, o Fareri é fritação sem noção.

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


Muriciobr


Não, não é...


Dogs2

Mesmo sendo o mais técnico dos Shreds (e disparado) ele consegue criar frases, harmonias e bota emoção em algumas músicas (por favor, não me referi dele na época do Nitro, aquilo não era banda, era circo).


Michael Angelo é o que há....

Dogs2
Veterano
# mai/04 · Editado por: Dogs2
· votar


André Gomez
Concordo, eu acho ele o melhor shred desses aí que o povo tá falando. Acho que os 3 únicos kras que shreddam que eu gosto são: Michael Angelo, Rusty Cooley e Vern.

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


Só uma coisa. Se vocês querem ver até que ponto chega a demencia do Michael Angelo, baixem um video no Kazaa com o nome de MA.wmv

Ele termina sendo arrastado no Braço por um cara (na brincadeira claro) porque ele não parava mais de fritar

o vern conhece esse se não me engano, ele pode confirmar

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2


Baixei Rusty Cooley esses dias. Aquele Jam dele com a guita de 8 cordas, fantastico...

Fábio Lyrio
Veterano
# mai/04
· votar


O que vale é o fraseado hoje... velocidade é só pra ligar umas e outras (podendo optar pelo tapping) de passagem... Veja o Yngwie Malmsteen... muito rápido, mas quase nunca aplica tecnica, nada além de sweep picking e uns arpeggios Dim...

Cara que não curto muito mas vale dar uma ouvida... Frank Solari, dá um show em frase

gustavo macaco
Veterano
# mai/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


alguem tem o video do cara mais rapido do mundo ??

www.michaelschumacher.com

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


alguem tem o video do cara mais rapido do mundo ??

www.michaelschumacher.com

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


André Gomez

Sim. Muito maneiro por sinal. Po na boa, entrem no paltalk que eu duvido vocês aguentarem ficar me ouvindo. Eu fico tocando horas tudo na velo desses caras. É irritante hehehehe eu tenho que imaginar fazendo outra coisa porque se eu parar e prestar atenção eu paro de tão chato que é HUAHUAHUAHUHAUHAU.

Velocidade hoje em dia é mole. O Homem Cueca viu :-)

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


q q eh paltalk?

Dogs2
Veterano
# mai/04 · Editado por: Dogs2
· votar


Vern
É verdade. Hoje em dia é só saber fazer arpejos bem feitos e você já tem a velocidade desse povo ae.
Mas precisa de treino. eu num curto ficar escutando essas coisas, a não ser que seja uma fritação bem-feita.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2

eu num curto ficar escutando essas coisas, a não ser que seja uma fritação bem-feita.

(2)

Eu tambem. Eu estudo que nem um louco porque quero ter a técnica absoluta para saber usa-la na hora certa. Vejam os caras que são cascudos, os caras tem uma puta técnica nem por isso ficam fritando toda hora, tem a hora certa. Eu já me eduquei :-)

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321

Programa tipo ICQ/MSN só que bem mais leve. E rola de criar uma sala e colocar música para todos ouvirem ou você tocar guitarra e a galera ouvir.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


fala o site pra mim pegah essse prog

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
Por isso que eu curto o teu som. O solo se torna uma coisa boa de se escutar, enfim é um solo de verdade, e não uma disputa pra ver se você é o mais rápido.
Quando o povo aqui elogiava o Fareri eu pensava que ele fazia música, mas eu me decepcionei quando baixei aquelas "músicas" dele. Os solos não diziam nada com nada e no final eu vejo que aqueles solos eram só pra mostrar que ele é rápido, e não que a música é boa e o solo emocionante.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2

Sim, realmente ele é um fritador nato mesmo, tanto é que nos videos dele tu ve que ele meio que nem sabe fazer vibrato legal hehehehehe se preocupou muito com a velo e deixou o "tchan" que é vibrato e bend de lado.

flpmartin321

www.paltalk.com

O Pagode que coloquei uma pressão com esse prog. Como ele sumiu estou tomando o cargo dele e chamando a galera da guita pra lá. É maneiro. Os gringo ficam bolados HUAHUAHUAHUAHU. Mando logo um GRINGO SUCKS huhuahuahuahuahua Eles ficam putos.

manowzinho
Veterano
# mai/04
· votar


eai ?

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Eu sou Endorser das marcas SOYA e TRAMONTINA.

Felipefvf
Veterano
# mai/04
· votar


comecei a ler esse topico mas desisti pq ser rapido na guita eh uma merda

a proposito ante q fiquei falando, nao sou rapido na guita nem kero ser, pq eu acho q kem faz isso eh soh pra dizer

"puxa olha soh eu sou rapido, sou o melhor..."

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


André Gomez
Eu tenho essa video aula completa hehehehehe, é bem engraçado ele sendo tirado pelo cara...

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


Vern

baixei o programa, me cadastrei entrei em uma sala e rola música. Como que eu coloco uma música minha lá?

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


Homem Cueca
o Metal defender faz 37, naum 61... ele eh foda mas nao eh dois...

"velocidade nao eh o ponto, mas te ajuda a chegar lah"

Iron Maiden na veia
Veterano
# mai/04
· votar


so mais do dave murray, adrian smith e janick gers (guitarristas do maiden), tem velocidade e o mais importante: melodia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem tem o video do cara mais rapido do mundo ??