Autor |
Mensagem |
hugoms Veterano |
# mai/04
Opa...
durante os solos, sinto muita necessidade de trocar de captadores varias vezes... a merda eh q como minha guiarra tem 3 captadores (5 sets), nao dah pra fazer a troca de maneira rapida, soh dando akele famoso tapinha no switch qdo se tem soh 2 captadores...
alguma dica? vlw ae!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Treina os tapinhas.
|
hugoms Veterano |
# mai/04
· votar
cara... se fosse pra dah o tapinha pra jogar o switch lah pra ultima posicao era trankuilo...
mas eu uso mais a segunda e a quarta... aih eh foda
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Então, vai treinando pra conseguir colocar no lugar certo. Treina os tapinhas.
Parece brincadeira mas não é.
|
hugoms Veterano |
# mai/04
· votar
po kra.. eheh
aja precisao no tapinha... to pensando em botar algum tipo de trava.. pra impedir q o switch vah pras posicoes das pontas
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
hugoms, ouça o que o Dogs2 falou e treine. A prática leva à perfeição.
|
Slash Teacher Veterano |
# mai/04
· votar
Vá até a quinta bem rápido e desça pra quarta....a mesma coisa com a primeira indo pra segunda.....com o tempo vc pega o jeito.
|
i am Veterano |
# mai/04
· votar
vc pode optar pela troca de uma chave de 5 posicoes por uma de 3 posicoes ou colocar uma fita adesiva impedindo q dessa ate a ultima posicao.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
será que num tem jeito de fazer algum "gambiarra" do tipo um "push and pul" pra ele acionar os caps que ele kiser mais facilmente?????????
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
será que num tem jeito de fazer algum "gambiarra" do tipo um "push and pul" pra ele acionar os caps que ele kiser mais facilmente?????????
|
hugoms Veterano |
# mai/04
· votar
i am
kra... como seria essa jogada da fita adesiva??? eh uma gambiarra desse jeito q eu to kerendo fazer ehehe... mas nao sei como ^^
|
sebastian_bach Veterano |
# mai/04
· votar
tapinha não doi! hehehe
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
hugoms
É só inventer os fios da chave de forma que as posições "dos cantos" fiquem com a função da 2ª e da 4ª. =]
|
hugoms Veterano |
# mai/04
· votar
Leandro
AOEIUhAOIEH eu nao sei fazer isso nao, mto complexo pra minha mente ehehe
e po, o treco vai ficar tortao assim ehueue
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
hugoms
Como tortão? Se vc usa mais essas posições, bem melhor deixar desse jeito. =P
|
hugoms Veterano |
# mai/04
· votar
Leandro
eh to ligado... mas sei lah, vai ter q abrir a guitarra toda... e eu nao sei fazer isso ae nao ehehe
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04
· votar
cuidado com tapinha
se vc der uns tapinhas meio "com vontade".. hehe
unica coisa q vai aocntecer eh osmarcontato, e precisara trocar a chave seletora.
faicl n?
|