Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# mai/04
olá amigos!!!estou desesperado.......quero muita comprar uma guiatarra para mim...estou adorando esses modelos da strato shelter..mas qual a melhor em som, acabamento, ferragens, madeiras?????? me digam umas lojas boas e confiaveis onde posso comprar essa guitarra sem ser enganado.....pois já vi muita discursão sobre esse assunto mais não sei o por que de em umas lojas a shelter fst62 custar 448 a 478!!!e em outras lojas a mesma guitarra custar 738 a 778????????
e aí galera?onde comprar? e como confiar se estou comprando a distancia?me ajudem por favor............
|
rafagg Veterano |
# mai/04
· votar
Eu tb qero saber sobre isso!!!!!!!!
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mai/04
· votar
rickydraus
a minha eh a FST62, e eu paguei 700 e poco mesmo, mais a minha vinha com case, mt bom! nunca testei as otras ai n, mais sei la, eu n tenho reclamação da minha ñ...
Loja pra compra online, tem essas aki oh: www.gangmusic.com.br
www.playtech.com.br
www.madeinbrazil.com.br
são as que eu to lembrado agora, n sei s isaun de confiança n!
|
rickydraus Veterano |
# mai/04
· votar
olá amigos!!!estou desesperado.......quero muita comprar uma guiatarra para mim...estou adorando esses modelos da strato shelter..mas qual a melhor em som, acabamento, ferragens, madeiras?????? me digam umas lojas boas e confiaveis onde posso comprar essa guitarra sem ser enganado.....pois já vi muita discursão sobre esse assunto mais não sei o por que de em umas lojas a shelter fst62 custar 448 a 478!!!e em outras lojas a mesma guitarra custar 738 a 778????????
e aí galera?onde comprar? e como confiar se estou comprando a distancia?me ajudem por favor............
|
rickydraus Veterano |
# mai/04
· votar
_KirK_HammeT_
OBIGADO PELA AJUDA.....MAS O PREÇO É ESSE MESMO??????EU AXEI MA QUASE-TUDO.COM.BR POR 448,00?????????QUAL EU COMPRO????????
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
rickydraus
Já comprei 3 instrumentos no quase-tudo, só um deu problema.
inclusive mandei pra lá, pra eles resolverem.
Ai vc tira suas conclusões.
|
rickydraus Veterano |
# mai/04
· votar
Spiker
cara axo que vou mesmo comprar lá,,mas eles demoram para responder os e-mails que eu mando!!!com vc tbem foi assim...vc conhece algum vendedor de lá que possa indicar, só p ver se eu apresso as coisas....
haha vc sabe se eles tem a shelter sx fst62???pois lá no site eu vi a shelter fst62 mas não diz se é "sx", e quando vc clica p ver a foto aparace uma com o headstock escrito Shelter!!!que droga!!agora mandei e-mail para saber se é ou não a sx??pode ser que a foto seja só esbolço...entende.....mas eles naõ respondem......
|
Ratão Veterano |
# mai/04
· votar
a minha paguei 820, dois simples e um duplo e floyd
gostei mt, som lindo!!!!!
acabamento foda!
braco fino, mt macia
comprei no centro do rio
|
Ratão Veterano |
# mai/04
· votar
acho q no momento eh a melhor relacao custo/beneficio
tb toquei numa tagima strato q tava 750
som tao bom qnt a da shelter, soh q nao tem floyd
|
Spiker Veterano |
# mai/04
· votar
rickydraus
Conhecia uma cara mais ele saiu, e eles demoram pra caramba. Até hoje não consegui resolver o me problema. Caso eles te respondam me fala se é SX ou não.
|