por conta ou com professor?

Autor Mensagem
    ed hunter
    Veterano
    # mai/04

quando esta começando, a maioria dos professores so passam escalas e escalas e alguns exercicios do tipo.sera q ñ é melhor aprender isso por conta. E alem do mais, o q ele podera te ensinar q nós naum podemos aprender sozinho

NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar

PROFESSOR EH PROFESSOR :)
    cara eu acho muito bom comeca com professor afinal vc vai aprender bem mais rapido... acho q eh isso...

GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Sem duvida com professor. porem há custos ne.

rjng
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Cara, a cada 10 guitarristas, 9 num sabem a diferença de uma escala em C e em Cm. Mó básico. E tipo, depois ele aprendem isso e num sabem pq Na escala de D o F é sustenido.
    Tipo, na minha cidade é assim, a cada 10 guitarristas, 7 é punk (q eu odeio, EEEUUU), que aprendem sozinho.
    Tipo, eu aprendi tocar guitar sozinho, nunca tive aula, mas fiz violino por 2 anos no conservatório, 2 num projeto da minha cidade, e estou no sexto da minha escola. Acho que é suficiente pra pegar o mínimo de teoria...

nFall
    Veterano
    # mai/04
    · votar

rjng
    Sabe oq eu tenho raiva kra...

Eh quando esse punks malditos pegam uma guitarram e dizem: Agora vo faze um solo Melodico, E começam a fazer um monte de barulho tudo nada a ver...

Uma vez meu amigo fez isso e eu gritei: Isso eh grungero idiota metido a retardado

hahaha todo mundo deu risada...

vinterskugge
    Veterano
    # mai/04
    · votar

ahm, eu acho melhor sem professor
    tem muito professor meia boca por aí que não sabe nada...
    eu não sei muito, mas conheco alguns que dão aula que sabem beeeeeem menos que eu são realmente uns farsantes ainda chegam a cobrar 100 por mês....
    eu comecei a aprender a 5 anos atras fiquei 2 meses no professor ele era mto ruim só sugou meu dinheiro e nao dava nada na aula, com certeza com ele eu realmente não aprendi nada, mas se você achar um professor que seja decente aí sim, mas cuidado com a escolha

inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar

eu sou autodidata e acho q é possivel estudar sem professor, mas sem duvida seu progresso vai ser mto mais rapido se vc arrumar um bom professor, ainda mais se estiver começando.

eu se fosse vc arrumava um prof pra ensinar o basico depois ia sozinho

Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar

vinterskugge

Essa coisa do profissional picareta tem em todo lugar, vai do tato de cada aluno saber se tá evoluindo ou não com o cara. A vantagem de um professor (de verdade) é que ele é musicalmente mais experiente que o aluno, assim pode direcioná-lo para o caminho que considera melhor para você...

jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar

NewBiE

APRENDER MAIS RAPIDO E DA FORMA CORRETA,

MAS COMEÇAR SOZINHO COMO EU COMEÇEI TB FOI UMA ESPERIENCIA MUITO LEGAL!!!

nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar

quando esta começando, a maioria dos professores so passam escalas e escalas e alguns exercicios do tipo.

nd a v cara
    os caras insinam como eh "a musica realmente"

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a por conta ou com professor?