Seymor Duncan Dimebucker ou JB?

    Autor Mensagem
    ZWylde
    Veterano
    # mai/04


    to pra mudar o captador da ponte da minh jackson randy rhoads, e eu tava pensndo em colocaro dimebucker, poi eh exatamente o captador q o dimebag usa, e o som q eu faco eh estilo pantera, metallica, megadeth ( q usam o JB), e alice in chains. algum de vcs conhecem o dimebucker? ele tem um visual meio diferente pois n tem aquelas bolinhas metallicas. apenas um filete branco, e achei legal pq moro em salvador, em frente a praia, e isso evitaria a oxidacao. e entao? dimebucker ou JB?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Pega o Dimebukcer.

    nFall
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    brunoepronto
    Pega o Dimebukcer(2)

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Dimebucker tem um ronco animal! jb eu não conheço

    Imnomine
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu iria de jb eu acho, eu ouvi falar que ele fica especialmente bom em madeiras densas

    BoDoM
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    no site da SD tem amostras em audio.

    slayering
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pega o dimebucker eh animal..e compra um randall tbm !!!!hahahaha

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tb gostaria de saber qual melhor.. to em duvida entro os2 tb.. mas acho q o dimebucker deve ter um RUUm melhor.. ja toquei em JB e acho q é muito basico.. um otimo captador pra qualquer estilo.. e o dimebucker nunca tokei mas deve ser mais heavy.. pantera é a banda com dist mais perfeita q ja vi.. hUMMmMM !!! kero HuUUmMM.. dimebucker é estiloso e e mais caro.. deve ser melhor.. huhu musicware vende 335 rs.. :P

    Dark Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BoDoM
    O triste é q dá desgosto de ouvir as amostras q colocaram lá!!! rs

    rodrigo nienkoetter
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu ficaria com o jb pois ele é mais versátil

    DimebagDarrel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jb. O Jb é muito foda. Meu pai tem um e é muito pesado. No Harmony Central, a nota do Dimebucker tá baixinha. Dizem que o Dimebucker para ficar pesado, a guita tem que estar um tom abaixo. Sexta feira eu fui na MUSIC WARE, e vi o Dimebucker.
    O Dimebucker tá custando a vista: 335,00. Sou mais o JB.

    Netto Abbott
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Acabei de colocar um Dimebucker na minha Les Paul, vão no tópico do Gasoline sobre captadores que eu coloquei uma avaliação dele lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymor Duncan Dimebucker ou JB?