Seymour Duncan Invader ou Dimebucker?

    Autor Mensagem
    Julio Barros
    Veterano
    # jul/05


    Fala ae galera.... vou comprar uma jackson k10 Pro..mas não pretendo ficar com os captadores dela.. quero colocar seymour duncan..só q não sei qual... como quero tocar thrash metal me falaram q os mais adequados seriam o Invader e o Dimebucker na ponte.... e o Duncan distortion neck...
    qria saber qual eh a opnião d vcs... e se tem algum captador melhor pra toca esse stilo e pra ponte Floyd rose........

    gjsuzigan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Julio Barros

    Dimebuck, x2n , 59 model, invader ....... Bons para ponte, pesados....

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se vc usasse a busca,teria achado q esta semana já teve um tópico identico,mas cansa digitar na busca "Invander,Dimebucker".

    Julio Barros
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Polêmico

    Kra..... procurei algum topico com esse tema na busca mas naum achei nd...... entaum preferi criar um... mas acho q eu criei pras pessoas darem as suas opniões sobre o assunto........... a proxima vez vc poderia respondr a pergunta.............!?

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara... ate pouco tempo eu postei milhoes de topicos sobre isso... tambem vou comprar uma Jackson e colocar captacao...


    Seguinte.... FALAM muito bem do Dimebucker, mas eu nao achei ninguem que tenha e nao pude testar... mas falam que ele eh o Deus do peso...

    O SH-8 Invader eh FANTASTICO... peso, alto ganho, definicao e harmonicos matadores... eh o meu captador preferido e casa muito bem com a Jackson...

    E o Dimebucker tem a vantagem de ser dificil de encontrar... ja o SH-8 acha facil.

    Abracos

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal

    qual a vantagem de ser dificil de encontrar???

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Midgard

    hehehehehe..... errei.... eh desvantagem... huuhauhauh

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal

    ahuahahaha

    naka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na boa... invader é 1 grande besteira.
    É melhor voce por 1 ativo se voce quer muito ganho , o invader é a tentativa de cap.passivo com mesmo ganho que o ativo. O ativo além de mais ganho , é muito mais limpo o som.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    naka

    Cara... ou voce nao conhece o Invader.... ou voce ta com problema de ouvido...

    se aquilo nao eh som limpo.... sinceramente eu preciso me internar...

    Pode comprar sim cara... eh otimo.

    naka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    se interne o mais rapido possivel.

    ESP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal

    Tu vai deixar de pegar a LTD pra ficar com a Jackson, fala sérios ai.
    Abraços.

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    ele falo q o invader eh tentava d passivo com ganho d ativo e q o ATIVO eh mto mais limpo

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    nem vou falar
    ...

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ESP

    Não velho... eu vou pegar LTD...


    Agora... eu vou te falar... tem muito nego aqui que fala coisas e nunca deve nem ter visto ou ouvido o captador ao vivo.

    bassbart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara eu tenhu um jackson k10.... ja encomendei o meu dimebucker pa ponte e o mx no braço n sei se ponho o 59 ou o custom custom..

    bassbart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dimebucker e mto foda....

    Sancast
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se tiver como descolar, pega um par de Bill Lawrence L500 pra tua guitarra... um L500RB pro braço e um L500XL pra ponte...

    O Dimebucker é uma cópia do L500XL só q, segundo tudo qto é gringo q já tocou nos dois, o L500 esculacha... sendo q custa menos da metade do preço...

    Drinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AHUuahua
    eu pegaria os 2

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tp, eu ouço um poko d blink. XD. e o tom delonge usa uma guita cum u invader, e u clean num achu mtu bom naum. mas na dist phica phoda (mas tbm deve dar uma "pekena" ajuda akele Mesa.

    nobre
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Independente do da ponte, o Distortion no braço não é uma boa pedida, forte demais pro braço cara... Bota um 59' que fica melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan Invader ou Dimebucker?