Autor |
Mensagem |
ZWylde Veterano |
# mai/04
to pra mudar o captador da ponte da minh jackson randy rhoads, e eu tava pensndo em colocaro dimebucker, poi eh exatamente o captador q o dimebag usa, e o som q eu faco eh estilo pantera, metallica, megadeth ( q usam o JB), e alice in chains. algum de vcs conhecem o dimebucker? ele tem um visual meio diferente pois n tem aquelas bolinhas metallicas. apenas um filete branco, e achei legal pq moro em salvador, em frente a praia, e isso evitaria a oxidacao. e entao? dimebucker ou JB?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/04
· votar
Pega o Dimebukcer.
|
nFall Veterano |
# mai/04
· votar
brunoepronto
Pega o Dimebukcer(2)
|
JediKnight Veterano |
# mai/04
· votar
O Dimebucker tem um ronco animal! jb eu não conheço
|
Imnomine Veterano |
# mai/04
· votar
eu iria de jb eu acho, eu ouvi falar que ele fica especialmente bom em madeiras densas
|
BoDoM Veterano |
# mai/04
· votar
no site da SD tem amostras em audio.
|
slayering Veterano |
# mai/04
· votar
pega o dimebucker eh animal..e compra um randall tbm !!!!hahahaha
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
tb gostaria de saber qual melhor.. to em duvida entro os2 tb.. mas acho q o dimebucker deve ter um RUUm melhor.. ja toquei em JB e acho q é muito basico.. um otimo captador pra qualquer estilo.. e o dimebucker nunca tokei mas deve ser mais heavy.. pantera é a banda com dist mais perfeita q ja vi.. hUMMmMM !!! kero HuUUmMM.. dimebucker é estiloso e e mais caro.. deve ser melhor.. huhu musicware vende 335 rs.. :P
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
BoDoM
O triste é q dá desgosto de ouvir as amostras q colocaram lá!!! rs
|
rodrigo nienkoetter Veterano |
# jun/04
· votar
eu ficaria com o jb pois ele é mais versátil
|
DimebagDarrel Veterano |
# jun/04
· votar
Jb. O Jb é muito foda. Meu pai tem um e é muito pesado. No Harmony Central, a nota do Dimebucker tá baixinha. Dizem que o Dimebucker para ficar pesado, a guita tem que estar um tom abaixo. Sexta feira eu fui na MUSIC WARE, e vi o Dimebucker.
O Dimebucker tá custando a vista: 335,00. Sou mais o JB.
|
Netto Abbott Veterano |
# mai/06
· votar
Acabei de colocar um Dimebucker na minha Les Paul, vão no tópico do Gasoline sobre captadores que eu coloquei uma avaliação dele lá.
|