Autor |
Mensagem |
jferracini Veterano |
# mai/04
Amigos, tenho um combo
- VALVESTATE 65r 1x12" - 65 Watts RMS da MArshall e
- Ganhei um CAbinete MArshall 1912 - falante de 1x12" de 150 W rms -
Posso usar o Valvestate ligado nessa caixa ou tem problema pelo fato de ter menor potência ?
alguém me explica como posso fazer isso..se tem algum problema...pois antigamente usava o marshal ligado num ampli com dois falantes de 8" (meteoro space) e nunca deu problemas, mas tinha 50W RMS - um abraço!
|
jferracini Veterano |
# mai/04
· votar
pow galera...alguem pode dar uma força ai??????????????
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Verifica a impedancia.
mas acho os 150w eh a potencia MAXIMA...e pode...mas verifica a impedancia
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
putz cara... eu num manjo muito e posso ta falando merda
mas acho q da pra vc ligar sim... tipo... atras do seu marshall deve ter uma saida que chama LINE vc liga ela no seu cabinete... eu acho....
puta somzera hein muito loko
|
jferracini Veterano |
# mai/04
· votar
Verifica a impedancia.
mas acho os 150w eh a potencia MAXIMA...e pode...mas verifica a impedancia
O que seria isso? desculpa sou leigo amigo...
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Se o combo tiver saída para mais uma caixa você pode ligar sim, dependendo da impedância. A impedância da caixa pode ser 8 Ohms, 4 Ohms ou 2 Ohms, o que é improvável. Se o seu combo tiver saída de linha, funcionar com o falante em 8 Ohms e a caixa também for 8 Ohms ele funcionará com as duas em 4 Ohms (2 X 8 Ohms em paralelo), mas a potência da sua caixa é muito maior do que a do amplificador, então talvez o som dela não fique tão bom com ele.
|
jferracini Veterano |
# mai/04
· votar
Foi o que eu Pensei!...
EU comprei pq o Valvestate 65 da uma potencia boa mas eu precisava de mais! será q fui burro? heuaheuehueh
Se o combo tiver saída para mais uma caixa você pode ligar sim, dependendo da impedância. A impedância da caixa pode ser 8 Ohms, 4 Ohms ou 2 Ohms, o que é improvável. Se o seu combo tiver saída de linha, funcionar com o falante em 8 Ohms e a caixa também for 8 Ohms ele funcionará com as duas em 4 Ohms (2 X 8 Ohms em paralelo), mas a potência da sua caixa é muito maior do que a do amplificador, então talvez o som dela não fique tão bom com ele.
:: Envia sua resposta para este assunto:
|
jferracini Veterano |
# mai/04
· votar
ninguem mais tem opinião pow??
caraleo heheheh
|