| Autor | 
Mensagem | 
jferracini Veterano | 
 # mai/04 

Amigos, tenho um combo 
 - VALVESTATE 65r 1x12" - 65 Watts RMS da MArshall e 
 - Ganhei um CAbinete MArshall 1912 - falante de 1x12" de 150 W rms - 

Posso usar o Valvestate ligado nessa caixa ou tem problema pelo fato de ter menor potência ? 
 alguém me explica como posso fazer isso..se tem algum problema...pois antigamente usava o marshal ligado num ampli com dois falantes de 8" (meteoro space) e nunca deu problemas, mas tinha 50W RMS  -  um abraço!

| 
jferracini Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  pow galera...alguem pode dar uma força ai??????????????

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Verifica a impedancia.
 mas acho os 150w eh a potencia MAXIMA...e pode...mas verifica a impedancia

| 
flpmartin321 Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  putz cara... eu num manjo muito e posso ta falando merda
 mas acho q da pra vc ligar sim... tipo... atras do seu marshall deve ter uma saida que chama LINE vc liga ela no seu cabinete... eu acho....

puta somzera hein muito loko

| 
jferracini Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  

Verifica a impedancia. 
 mas acho os 150w eh a potencia MAXIMA...e pode...mas verifica a impedancia

O que seria isso? desculpa sou leigo amigo...

| 
CORVO Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Se o combo tiver saída para mais uma caixa você pode ligar sim, dependendo da impedância. A impedância da caixa pode ser 8 Ohms, 4 Ohms ou 2 Ohms, o que é improvável. Se o seu combo tiver saída de linha, funcionar com o falante em 8 Ohms e a caixa também for 8 Ohms ele funcionará com as duas em 4 Ohms (2 X 8 Ohms em paralelo), mas a potência da sua caixa é muito maior do que a do amplificador, então talvez o som dela não fique tão bom com ele.

| 
jferracini Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Foi o que eu Pensei!...
 EU comprei pq o Valvestate 65 da uma potencia boa mas eu precisava de mais! será q fui burro? heuaheuehueh

Se o combo tiver saída para mais uma caixa você pode ligar sim, dependendo da impedância. A impedância da caixa pode ser 8 Ohms, 4 Ohms ou 2 Ohms, o que é improvável. Se o seu combo tiver saída de linha, funcionar com o falante em 8 Ohms e a caixa também for 8 Ohms ele funcionará com as duas em 4 Ohms (2 X 8 Ohms em paralelo), mas a potência da sua caixa é muito maior do que a do amplificador, então talvez o som dela não fique tão bom com ele.

:: Envia sua resposta para este assunto: 

| 
jferracini Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  ninguem mais tem opinião pow??

caraleo  heheheh

|