Enquete sobre CD´s

    Autor Mensagem
    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04


    Pessoal, a Cover Guitarra faz uma enquete com os guitarrista sobre os cds que eles acham que, na opiniam deles são melhore, piores os que eles estão ouvindo no momento e o q eles tem vergonha de assumir que gostam, então postei um desse jeito tb. Postem ai tb o cd e o pq.

    Melhor CD: Insinity (Dr. Sin) puta disco do Dr. Sin que eu destaco o rock sacana na faixa "Futebol, mulher e rock ´n´ Roll"

    Pior CD: Ritual (Shaman) Um disco sem emoção nenhuma, muito aquém dos musicos que formam a banda. Decepcionante

    Disco que está ouvindo Atualmente: Bananas (Deep Purple) Eu pensava que ia sentir saudades do Blackmore no Deep Purple. Estava enganado Steve Morse tá arrebentando nesse CD.

    Disco Vergonha de ter: Pies Descalzos(Shakira). Gosto pra caramba desse CD que tiver que comprar 2, p um deles minha sobrinha jogou na privada. Mas eu gosto da voz dela.

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po cara , pelo jeito vc gosta de CDr ein?
    sai fora bixo
    :D

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bananas (Deep Purple) Eu pensava que ia sentir saudades do Blackmore no Deep Purple. Estava enganado Steve Morse ta arrebentando nesse CD.

    eu fui no show em setembro e achei do caralho as faixas desse disco ao vivo, baixei ele quase inteiro.

    Muriciobr
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Muriciobr
    · votar


    canilupi
    Blz, então deixa a tua opinião dos seus Cds aqui.

    To com o song book do Extreme, se vai querer????

    Harvey
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melhor CD - The Wall, do Pink Floyd. Não tem muito que falar. Simplesmente perfeito.

    Pior CD - St. Anger, do Metallica. Não cheguei a comprar o cd. Só baixei. Eu odiei. Músicas muito ruins diferente do Metallica que costumava ser. Mudar é bom, mas só se for pra algo melhor, que não é o caso do Metallica.

    Disco que está ouvindo atualmente: Honkin' on Bobo do Aerosmith. Comprei outro dia e tô curtindo muito. Ótimo CD.

    Disco vergonha de ter: Trilha sonora do Titanic, sem comentários. Tô com vergonha, hehehe....

    Unknown Guitar Player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melhor CD - Time of the Oath e/ou Better Than Raw, do Helloween, so viciado faze o q neh... hehehe

    Pior Cd - Desculpa a cópia cara, mas
    Pior CD - St. Anger, do Metallica. Não cheguei a comprar o cd. Só baixei. Eu odiei. Músicas muito ruins diferente do Metallica que costumava ser. Mudar é bom, mas só se for pra algo melhor, que não é o caso do Metallica.
    Pra mim foi o mesmo...

    Disco que está ouvindo atualmente - Songs of The Silence - Live in Tokyo, Sonata Arctica. Nd a declarar, ouçam e entendam...

    Disco vergonha de ter - Sei lah... Uns dos Ramones que comprei antes de começar a ouvir Metal... AGora n escuto mais eles, taum lah atirados, ateh criaram mofo, ainda bem, dai n escuto de novo hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enquete sobre CD´s