Putz, que raiva!

    Autor Mensagem
    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E


    Po, comprei encordoamento novo (e 012 ainda por cima) faz umas 3 semanas, justamente por serem mais resistentes e terem um timbre mais poderoso, e... advinha o que aconteceu? Acabei de estourar minha mizinha 012 fazendo um bend... como isso é possível? HEUAHAIEHAUEA

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sahsuahsuahsuasha eitcha dedu poderosu ein? xD
    e agora pra vc achar uma mizinha avulsa 0.12??? O_o

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Paulo Frusciante


    Pega a Mizona 0.9

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    to pensando em migrar pra 013... sem zuera... to muito p* da vida

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    0.13? SRV agora? saushausah
    po sei la, se vc ta mudando so pra não estourar num sei se adianta muito, vc vai acabar se sentido desconfortavel na hora de tocar vc num acha?

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Paulo Frusciante

    Ah cara, quando eu mudei de 010 pra 012, eu senti só nos primeiros dias, então, depois de tanta agressividade que eu tive quando coloquei esse encordoamento, não acho que sentiria muito ao colocar 013.


    Edit: Tava pensando em pegar a corda Sí da minha outra guitarra, que eu não uso muito... o que vocês acham?

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Paulo Frusciante
    · votar


    P.U.L.S.E
    entendi. bom, acho que é uma questão de costume mesmo né?
    mas vc é fod* cara, estoro uma corda 0.12? xD
    fazia só 3 semanas que vc tinha comprado? que marca é?

    EDIT: não sei se daria certo... é 0.09 o encordoamento da outra guitarra? se for a Si é 0.11.

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Paulo Frusciante

    heuaheioahea

    Sempre compro D'addario...

    quanto a corda da outra guitarra... o encordoamento é 010

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    P.U.L.S.E
    suahsuasha
    D'addario é boa =) vc deve ter sido sorteado mesmo xD

    0.10? então a outra deve ser 0.12 (Si), tenta ai, vc disse que naum usa muito mesmo ne? se num der certo vc pode colocar uma mizinha 0.09 mesmo, da pra tocar normal, so que vc vai sentir ela mais molinha e o som vai ser um pouco mais baixo com relação ao resto das cordas...seria mais provisorio so pra vc naum perder o encordoamento inteiro ja que ele ta bom né (ele ta bom né? O_o ) xD

    ai logo vc compra um 0.12 novo =D

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Paulo Frusciante

    Peraí... dá pra comprar corda separada? me desculpe pela ignorância, mas nunca fiz isso... xD

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sim ué, quando quebra só uma corda do meu encordoamento e o resto ta bom eu compro separado. custa 1,50 cada corda +ou-.
    o fogo é que geralmente cordas avulsas vc só encontra 0.09. as vezes vc acha 0.10 e 0.11.
    só acho dificil achar 0.12, a não ser que vc va em um lugar bem especializado mesmo, ai talvez vc ache. mas eu axo que a Si da sua outra guitarra deve resolver por que elas sao identicas no material né. só muda bastante a partir da 4º corda. (material que eu digo eh que as 3 primeiras cordas sao bem lisinhas, e as outras sao mais asperas, tipo encapadas com mais metal por cima)

    tenta ai =D

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    HEAIOHEAUEAOEHEUHEA

    Consegui "recuperar" minha corda (ou pelo menos acho que consegui):

    Retirei a corda da guitarra, e reparei que foi a bolinha que prende a corda que estourou, aí, resolvi então pegar um arame que eu tinha aqui em casa, e comecei a enrolá-lo em torno da pontinha da corda, até que ficassa bem grossa... depois só passei pela ponte e afinei!

    heuaioehaueaohea

    Espero que esse truque dure por um bom tempo xD...

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aeaeae suHSUahsUShausHSausAHusahUSah
    se ela naum soltou quando vc afinou axo que fiko legal xD
    uma vez eu fiz isso, foi so aperta um pouquinho que quebro de novo suahUSHausHASuah =D
    espero que dure bastante, agora vamo manera nos bends mostros kkkkkkkk

    Abraços cara =D

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Paulo Frusciante

    \m/

    Pô cara valeu mesmo... são poucas as pessoas que aturam um cara chato como eu às 2:00 da madrugada heuaheaohea

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    P.U.L.S.E
    kkk ki nada se é gente boa =D
    eu tava vendo akele topico da inspiração guitarristica em que vc postou, eu postei perguntando um negocio mais ninguem me respondeu u.u xD

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Paulo Frusciante

    É aquela pergunta sobre o solo do Tom Morello? Acabei de dar uma Googleada e pelo que eu vi, nesse solo o pedal que predominou foi um pedal de Whammy da DigiTech

    Tem um vídeo de um cara usando um desses, vê se é ele mesmo:

    http://www.youtube.com/watch?v=tV6pSml-zXI

    Paulo Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara, eu axo que não. da uma olhadinha nesse video

    http://www.youtube.com/watch?v=D1j823QH6cU

    é o efeito do solo que começa em 2:58
    acho bem legal ai queria saber =D

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Paulo Frusciante

    Vamos fazer o seguinte: Vou fechar esse tópico. Depois disso, vou assistir esse vídeo, depois vou pesquisar, e aí eu te respondo lá naquele tópico da influência guitarristica, ok?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Putz, que raiva!