Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
eu tiro pour elise ai ve um ze e fala 'nossa que engraçado, o cara toca a musiquinha do gas'
ai eu tiro um minueto do bach e dizem 'nossa que legal o toque do meu celular'
pqp fico puto com a falta de cultura do povo brasileiro, foi so um desabafo antes de durmi fui
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
isso eh mesmo... mas tem uma coisa... eu conheci toccata & fugue do bach no meu celular e adorei... comecei a tocar... pode ser bom ateh...
mas o povo brasileiro num tem cultura mesmo... eh a grande minoria que tem uma boa cultura
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
Aí é q vc tem q procurar ensinar esse "Zé" de onde q vem a tal "musiquinha do gás". Se não podemos resolver os problemas do nosso país sozinhos, qm sabe se começarmos ao nosso redor...
|
David Gilmour Veterano |
# mai/04
· votar
digo mais...
e qdo vc tira uma musica tipo Mr crowley pra um colega q naum toca e acha q o q é bom é essas bandas de hj e fala : ah legal...
e daí vem um outro kra e toca CPM 22 e o msm kra pra quem vc tocou fala : Porra kra.. vc toca mto mano... o André (meu nome) o kra detona vc....
isso sim é fim de carreira..
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
David Gilmour
nossa aih eh o fim!!!
|
# mai/04
· votar
David Gilmour
sabe o que eh o pior? vc vai la e toca os solos do randy, toca crazy train que tem o comecinho em tapping, ai toca a 5th capricce do paganini numa velo razoavel
ai vem teu amigo e fala po legal isso ae, mas vc nao toca nenhuma musica?
|
David Gilmour Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
uahuaauha pode crer...
e qdo vc toca For the love of god e o kra vem e fala : mas cade a musica ? ninguem canta...
|
todescoguitar Veterano |
# mai/04
· votar
meu isso da uma raiva..........
|
fry potato Veterano |
# mai/04 · Editado por: fry potato
· votar
Cultura = Criação
você liga a TV, e já dá "os mano" falando e fazendo merda na TV, você tira uma música e o cara pede pra tocar AXÉ!
Isso sim é "CURTURA"!
Mal Soulface!
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Agora já virou mais uma comparação de estilos... putz, vamos voltar ao tema do tópico!!!
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
auehaheaheuaheahuehauheuaheuaheuaheuhauehauheuaheuahuehauheauheuaheuah euhauheuaheaheuaheuaheuaheua
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
David Gilmour
ué é so falar que a musica é solo e que ninguem canta isso e normal uma pessoa pensar que alguem vai cantar,sempre é bom avisa ninguem adivinha ne.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
putz...tudo isso ai acontece muito. Mas eu entendo..nao culpo as pessoas por nao gostarem de solos e preferirem ouvir musicass "normais"
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
ah, há um tempo postei um topico no qual o batera da minha banda achava o marcao do charlie brown melhor que o Petrucci. Mas eu compreendo, eh pq ele nao curte as musicas do petrucci mas curte as do marcao. Eh gosto, e nao uma opiniao seguindo os mesmos criterios do meu gosto.
:)
|
# mai/04
· votar
eu gravei dee do randy e mostrei pra uma mina aqui da agencia ela falou que era bonitinho so por educação
ai tirou um CD do nickelbak e disse que isso sim que era bom
|
JediKnight Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
auhauhauahuahuhauhah ´m sorry 4U dude
|