Sobre Metallica... Na sua opinião qual o melhor so

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/04


    Eu acho o da música "The call of the Ktulu" eu vi ele solando essa musica nu video do S&M e vi que esse solo naum é só velocidade, é um felling do caraio assim como todas as musicas do Metallica... Pena o Metallica ter morrido junto com o Cliff né...

    FDG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    não,eu acho q o metallica morreu depois do black album,pq um puta solo eh a da and justice for all,esse album inteiro eh foda!mas o melhor solo eh a da master of puppets,eu viajo em todos os solos dela

    Sparkle
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Adrianodevil
    Eu acho que o Metallica só morreu com o seu último disco, depois que o Cliff morreu eles continuaram lançando ótimos discos. Tomara que no próximo disco eles voltem a ser o que eram.
    Para mim, o melhor solo é Master of Puppets.

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É meio que um modo de dizer que o Metallica morreu junto com o Cliff... tipow o Ride the Lightning e o Master of Puppets são ótimos discos mais tipow pra falar a verdade msmo o Metallica morreu quando contratou o Bob Rock pra ser o produtor... Esse Bob Rock fudeu com o Metallica... Esse cara é um porco capitalista que fez a cabeça do James e do Lars pra eles começarem a fazer um som mais comercial e é esse msmo Bob Rock FDP qui tá arrastanu o Metallica agora pru New Metal... Só espero que o Metallica não acabe numa faze decadente como a que está... Apesar de achar ridiculo esse ultimo album ainda torço pra eles... É a única banda que msmo odiando eu gosto heheheeh =) Metallica for all!!!

    James
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    morreu depois do black album
    o black é até bom sim , pesado e naum tanto comercial
    mas depois...só dinheiro no bolso deles ....

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    James
    soh msmo

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Master e Seek
    pra mim saun os melhores

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu curto o solo da Metal Militia ...
    zuera...c bem q eu curto mesmo....mas num eh akela coisa.

    eu curto Battery e minha musica favorita eh Disposable Heroes(engraçado pq meu album favor eh o K'em'A heheheh).

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Enfim... o melhor solo eh The Call Of Ktulu. XD

    James
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu curto muito o solo do and justice for all

    TiagoZorzan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pra mim o melhor disco é o and just for all ,e a musica "one" é a melhor deles

    Toupeira
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Adrianodevil
    The Unforgiven e Sad But True eu acho os melhores solos

    The Unforgiven (misto de técnica e feeling ótimos)

    Sad But True (pelo que o Kirk Faz com o Wah)

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pode não ser o mais difícil mas é o meu favorito, é o da The Four Horsemen, outro solo legal é o de Ride The Lightning (esse já é complicado de tocar...)
    Mas a melhor música, na minha humilde opiniao é Wherever I May Roam, nã pelo solo mas pela musica em si

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Adrianodevil
    naum sendo radial...dizendo q o metallica morreu com o cliff, eu acho q o metallica fez apenas uma disco audível após o master off pupets...foi o ...and justice for all...
    esse play eh demais...eu escutava ele em vinil...na época do lançamento...era muito bom....mas hoje...mó bosta o som dos cara...visual de bicha...bicha declarado...eh fod...vc acredita na firmeza de estilo dos cara e depois vc ve q eh uma enorme mentira...
    :-(

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    TiagoZorzan
    Tb acho que One eh a melhor música (não melhor música do Metallica, melhor música mesmo).

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Tipow cara eu falei em otra msg aí que é modo de falar que morreu junto com o Cliff... O Metallica morreu quando contratou o Bob Rock como produtor, a partir daí o som ficou comercial e foi feito só visando dinheiro... Cara eu recomendo que vejam umas fotos desse site http://www.fotolog.net/metallica/
    Naquela época o Metallica era foda... Olha o umas foto de uns show deles lá vc vai ver o tanto de gente...
    Hj em dia nunca que um show do Metallica atrairia tanta gente assim... Resumindo >> O Metallica se vendeu <<

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Adrianodevil
    ah sim...eh q a preguiça de ler todos os posts deixa essa falha de comunicação...hehe
    vc está coberto de razao...
    >> O Metallica se vendeu <<
    MESMO!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    UrubuRei
    PQ q vc sempre tem q usar esse palavreado hein?!
    Se liga cara, não sabe se expressar civilizadamente não?

    DiogoSnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é impressão minha ou ressussitaram 500 topicos do metallica em menos de 10 minutos... to vendo o forum.. num sei oq metallica, melhor abnda metallica, partituras metallica, metallica dá status? lol

    agora voltando ao assunto do topico, eu nao acho q metallica morreu, eu acho as musikas novas muito fodas, as antigas mais ainda eu acho q isso é frescura de nego q deixa levar por amiguinhos q dizem q metallica novo ta uma bosta e começam a querer fazer igual

    cocomaluko
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu acho o metallica novo uma bosta sim,nem uma musica presta, pra mim o melhor disco é ride the lightning e a melhor musica é fade to black sem duvida.

    Dumaw
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Metallica é muito loco, tanto antigo quanto novo
    o cd novo realmente é uma pancada na orelha mas até curti os riffs de varias musicas

    pra mim quem fala q do black album pra frente é uma bosta nao sabe de nada, vai fazer melhor entao, black album é bom d+

    ScreaM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    prefiro a velha e boa Enter Sandman, inesquecivel...

    Malfeitor_Imortal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Orion.....viva o MAster of Puppets

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    "The Unforgiven" e "Eye of the Beholder" são bem legais.

    Luis Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Melhor solo sem duvida eh de fade to Black, e de master of puppets, aquilo levanta aé difunto, mas espero que o metallica volte a fazer musicas inesqueciveis, não que esteja muito ruim, mas eles podem fazer melhor que sant anger!!!!!!!!

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Seek and Destroy e Sanitarium sem dúvida.

    fcl
    Veterano
    # jun/08
    · votar




    Calsberg
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pra mim é The Unforgiven, adoro essa música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Metallica... Na sua opinião qual o melhor so