cordas gibson?

    Autor Mensagem
    nofx2804
    Veterano
    # mai/04


    ei pessoal. o q vcs acham das cordas da gibson les paul? São melhores q de outras marcas? Eu comprei uma guita, e n sabia q tipo de cordas estavma nela, sei apenas q era 0.9, aí comprei as 0.10 da gibson...colokei, e até q ficou bom, fiz apenas alguns ajustes na ponte e tensor...será q fiz o correto?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    As cordas Gibson são ruins. Experimente Ernie Ball, GHS, D'addario ou mesmo NIG.

    viniciusjau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    ruins ?? o loko.. sei lá nunca usei gibson eu sei q pra baxo elas são boas............. pega gianinni memso daki uns três meses vc vai ter q trocar....

    domy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu acho as cordas D'Addario HORRIVEIS! Mas é uma opnião minha, vcs podem discordar e até achar o contrário e se alguém me provar o contrário eu posso até voltar a usar esse encordoamento.

    com um dia de uso as cordas lisas já ficam todas escuras e perdem quase todo o brilho do som. pelo menos a uns dois ou tres anos atras era assim e foi quando eu parei de usar por esse motivo.

    acho Ernie Ball a melhor mas pelo preço só tô usando Giannini ou NIG. na minha cidade não tem muita opção e a diferença de preço é impressionante.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    com um dia de uso as cordas lisas ja ficam todas escuras e perdem quase todo o brilho do som. pelo menos a uns dois ou tres anos atras era assim e foi quando eu parei de usar por esse motivo.


    comiogo foi iualzinho, hj uso GHS

    AK_Dark
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom experimente as cordas Groove, eu to usando e não acei tão ruins assim não e tem um bom custo benefício.
    pra que tem uam pegada forte é da hora!

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    domy
    caramba ... a última q usei foi ernie ball, achei q as cordas lisas ficarm escuras muito rápidos. .e achei q não duraram muito (sábado de manhã o mizão explodiu) e tava pensando em por D´addario ...... anteriormenmte usei gibson e gostei !!

    domy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    JediKnight
    devido ao preço, tem mto tempo q tb não uso Ernie Ball. pode até ter piorado a qualidade.

    as cordas lisas tb ficavam escuras rápido quando eu usava Ernie Ball, mas em relação a D'Addario elas duravam mais tempo comigo.

    acho q vale a pena experimentar outros encordoamentos pra poder comparar, ter uma referência.

    gustavo macaco
    AK_Dark
    eu tô mesmo querendo experimentar os encordoamentos GHS e Groove, mas na minha cidade ainda não encontrei.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara achei a ernieb all horrivel,sao finas e ainda por cima duras mas tem um otimo timbre e demora pra enferrujar.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o bom das GHS é que vem um Ezinho e um B extra no jogo

    MeMphis
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    usei uma vez as cordas da gibson....no começo sao boas...otimos bends....mas perdem tudo rapidamente...por isso hoje uso GHS q sao as q eu mais gostei entre todas !

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    As melhores que já usei até hj foram as SIT. Vem com E e B extras tb.
    Agora to querendo experimentar o Chrome da D'addario. Quando o que estou usando agora "acabar", vou comprar um...

    SlaxL
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sempre uso Giannini. Cmg ela dura 1 semana mais ou menos, dps disso ela perde o brilho o som, enfim .. fica zuada jah. Jah comprei Fender, eh simplesmente HORRIVEL .. soh tem nome, gibson jah comprei tb, achei ela rasoavel, duro o msm q a giannina. Agora comprei uma D'addario ontem, tokei 2 horas e jah perdeu um pko do brilho das cordas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas gibson?